quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que você faz para vencer a preguiça?

Olá, meus queridos.


Comecei a segunda-feira com uma vontade enorme de "fazer acontecer", programando minhas metas, pensando nos novos desafios mas ontem (terça-feira) acordei toda amoadinha, com dor no corpo e dor de cabeça. Fui ao médico e ele recomendou repouso por  dois dias e ficar de olho na febre, por estar tendo surto de gripe suína de novo (espero que não seja,né...não, não, não) mas em todo caso, estou quietinha e deitadinha ontem e hoje, para amanhã acordar SUPIMPA e por em ação os planos.

Bem, mas não é todo dia que a animação toma conta, né, gente?! Quando não estou empolgada, arrumo tanta desculpa pra não me exercitar,principalmente agora que aqui em Curitiba já está aquele friozinho de inverno, cada dia é uma batalha contra a preguiça.

Fotinho tirada antes do meu treino com os Amigos da Corrida de Curitiba, no dia 18/04/2013.



Pensando no que faço pra vencer a preguiça, participei de um concurso de frases de um blog de corrida que a pergunta era está " O QUE VOCÊ FAZ PARA VENCER A PREGUIÇA?" e apenas pensando responder sinceramente, sem palavras difíceis, não é que acabei ganhando? ! Fiquei bem feliz, aqui fica o blog pra quem quiser dar uma olhadinha na frase e nos demais artigos: http://www.runningnews.com.br/2013/02/noticias/resultado-do-concurso-run-dani-run/.


E VOCÊ, O QUE FAZ PARA VENCER A PREGUIÇA?


Um beijo,




5 comentários:

  1. Oi, Renata.

    As endorfinas resultantes das corridas tem lhe feitou um bem danado...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. olá! Vim te visitar e ja estou te acompanhando!!

    bjs bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RENATA ...MINHA AMIGAAAA...ESTOU TÃO FELIZ POR TE VER POSTANDO AQUI AMIGA, MINHA LOIRA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!E ADOREI SABER QUE VC GANHOU COM SUA FRASE...PARABÉNS!!!LOGO TODOS OS TEUS PLANOS E METAS ESTARÃO PEGANDO FOGO!!AMEI VER VC COM SEUS AMIGOS NA FOTINHA!!! BJUSSSSS AMIGA E UM LINDO FDS P VC

    ResponderExcluir
  4. Vc me ensinou que tudo começa na mente...então vença na mente e teu corpo irá te acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tudo bem com você?
    Estou aqui para te convidar a conhecer meu diario alimentar.
    https://www.facebook.com/groups/1455209261359430/

    ResponderExcluir