domingo, 22 de outubro de 2017

O primeiro dia do resto da minha vida

Espelhamento!
É o que eu decidi fazer. Se deu certo uma vez, vai dar certo de novo.
Voltei lá no comecinho do blog, no dia 26/11/2012.
Refiz o trajeto daquele dia. Acordei muito cedo, fiz os alongamentos e me mandei para o parque.
A mesma caminhada leve de 1,5 km até o parque, mais 6 km na pista de cooper e mais 1,5 km de volta até em casa. 9 km percorridos!
Peguei a pastinha do Dr. Reinaldo de volta e todas as dicas de alimentação.
Eu tenho ido ao parque constantemente com o meu filho, mas as minhas caminhadas não faziam mais parte da minha rotina. 
Eu não sei como vou fazer com as mudanças todas: já não trabalho fora (quando fazia diariamente 4 km de ida e volta ao trabalho) e tenho um pacotinho full time (eu não tinha o Tomás naquela época e podia ir caminhar / correr sempre que quisesse), mas a decisão, foi novamente tomada.
Esse 22/10/2017 será mais um marco na minha vida. Vou comer certinho e manter os exercícios.
Estou definitivamente de volta!
Torçam por mim.


Um comentário: