quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sinal Amarelo!



Sinal Amarelo acendeu pessoal! 
Bastou um final de semana no friozão do Paraná, onde teve cachorro quente, quermesse, pão, bolo de milho e outras coisas mais para a balança aumentar 1kg. Mais uma semana parada em casa sem ir ao parque e ontem a balança já estava marcando 1,5kg a mais.

Ontem mesmo comecei a operação Inverno:
1 - De volta ao parque (chova, faça sol ou faça frio)

Hoje corri 6 km e caminhei mais 3 km.
2 - Tomar Água, muita água mesmo sem vontade, mesmo sem sede!
Hoje tomei 2,5 l




3 - Trocar o chocolate quente por chazinhos...




4 - Resistir a tentação das sopas, creminhos e massas.
De volta a dietinha nossa de cada dia.









Já deu para sentir o drama, o inverno não é brincadeira! Se não tomar cuidado coloco tudo a perder!
Todo o esforço desses meses todos. Nessa época de festas juninas, quermesses, festas típicas italianas... Vai ser preciso redobrar o cuidado e não deixar o climinha das festas de final de semana tomar conta da semana toda.

Eu sou neta de italiano, passei a vida toda em volta de mesas fartas. As mulheres, e alguns homens, da minha família cozinham maravilhosamente bem e eu também adoro uma cozinha, uma mesona italiana. Não tem como fugir disso, mas quero restringir essas estrepulias e escapadas inevitáveis, e até mesmo desejáveis, aos finais de semana.

De segunda a sexta: sinal vermelho para tudo que ameace meus amados 55kgs.

Torçam por mim...

Beijos

2 comentários:

  1. Ah, Dri, nem me fale em colocar tudo a perder....por aqui no pós viagem está complicadissimo...
    Sempre na torcida por vc, viu?!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas para o que der e vier amiga... Não vamos esmoirecer agora, vamos dar um jeito na nossa situação!

    ResponderExcluir