quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feriadãooooo, aqui vou eu!

Saudades Imensas da Rê!
Tenho certeza absoluta que ela está se divertindo muito e depois de mais uma semana de muito trabalho e mil afazeres eu também estou fazendo minhas malinhas: vou passar o feriadão na casa da sogrinha.

Estava mesmo precisando, tenho trabalhado bastante e nos dois últimos finais de semana recebi visitas. Isso significa que não estou NADA em dia com as minhas corridas e com a dieta.

Claro que continuo controlando direitinho, não tenho abusado da sorte e caminhei muitooooooooooo levando o meu amigo na 25 de março e outros lugares. Acho que mereço um descontinho. Não fui ao parque mas gastei muitas calorias.

Continuo pesando 55kgs, isso significa que estou mantendo o meu peso há mais de 2 meses, mesmo tendo a consciência que não estou conseguindo me dedicar como gostaria. No inverno é sempre muito complicado para eu conseguir conciliar as coisas, principalmente agora que tem pintado várias revisões de TCC para fazer e eu não estou podendo recusar trabalho.

Tenho feito alongamento e os exercícios da Boa Forma... todos os dias antes do banho gasto os 4 minutinhos e acho que estão sendo providenciais.

Um grande beijo e um ótimo feriado a todos!

VOLTA LOGO RÊ!!!
Fico sem assunto sem você por perto!

Um comentário:

  1. Ai, Dri, vc está de parabéns, é tão dificil manter no peso e vc está conseguindo mesmo nao correndo mais como antes, super orgulho de vc....

    ResponderExcluir