terça-feira, 16 de outubro de 2012

Na Ativa

Olá!

Vim contar para vocês as novidades.
Estou fazendo bonitinha as minhas caminhadas, comendo direitinho e estou até mais disposta...

Hoje fiz uma ultra-som e provavelmente teremos uma mocinha em casa logo mais... O médico disse que o palpite é de 70%. A próxima ultra-som será dia 18/12 e ai terei 100% de certeza.

Tá tudo direitinho com o bebê, mas por causa da minha idade "avançada" - é o que colocam na minha ficha - tenho que fazer uma infinidade de exames. Acho que nessas 13 semanas já tiraram uns 2lts de sangue e de xixi meu... Hoje fiz uns 5 tipos de exames diferentes: urina, sangue, medidas do bebêzinho... Tudo dentro do normal, mas mesmo assim me pediram mais exames... Amanhã vou fazer um exame oftalmológico e semana que vem mais exames...

No final de semana aproveitei para andar de bicicleta e foi muito legal! Quero fazer isso mais vezes, agora que os riscos do primeiro trimestre diminuíram. Está tudo caminhando bem e hoje recebi elogios porque não engordei nadinha essa semana. O médico disse que se continuar assim vou ganhar medalha no final da gravidez.



Peso Inicial: 58,5kg - com 5 semanas e dois dias de gestação - 1 mês e 9 dias
Peso Atual: 61 kg
Tempo de gestação atual: 12 semanas e 6 dias - 3 meses e 6 dias
Data: 16/10/2012
Levando em conta o peso do bebê, placenta, líquido anmiótico, volume dos seios e de sangue, euzinha - Adriana - não engordei nadinha nesses dois meses segundo o médico.
Mereço os parabéns, não?



8 comentários:

  1. ain como eu quero ta com uma barriguinha de grávida.
    Parabens Dri, momentos unicos né?
    continua nos informando da tua gravidez... independente do genero que venha com muita saude e traga ainda mais luz p sua vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aniinha!
      Que venha com saúde e seja um bebe muito feliz, é só o que queremos! Você tem planos para a sua barriguinha? É uma delícia... amo cada segundo com o bebezinho aqui pertinho de mim.

      Excluir
  2. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAA...CONTINUE ASSIM AMIGA...SE CUIDANDO POR VC E PELO SEU BEBÊ!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!É muito bom receber esse apoio de vocês...
      Às vezes a gente fica meio preguiçosa, dai lembro que tem gente me acompanhando e arrumo coragem rapidinho...

      Excluir
  3. FICOU LINDAAAA NAS FOTOS!!!A PRIMEIRA É DIGNA DE REVISTA DE BEBÊS!!!

    ResponderExcluir
  4. Está de parabéns sim!! O peso está legal e o melhor, vc está se exercitando. Que legal saber que vcs estão bem!

    ResponderExcluir
  5. A merece sim, está uma grávida lindinha!
    Parabéns e tudo de bom pra vocês!
    : )
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amores!
    É muito bom receber o carinho de vocês...
    Estou na correria aqui (pintando o quarto do bebê, comprando os móveis... quero fazer essas coisas mais pesadas agora no começo), mas assim que der uma folguinha quero passar nos blogs de vocês...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir