terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desafios pessoais

Olá, pessoal, mais uma vez começo o post me desculpando pelo sumiço. Desta vez a culpa não é nem das viagens, mas sim porque voltei a estudar, daí o tempo que sobra entre trabalho, exercícios, estou estudando. Mas prometo dar uma passadinha aqui com mais frequência.


Finalmente estou conseguindo seguir bem a reeducação alimentar, como também venho me exercitando diariamente. O resultado está aparecendo, olha a dona balança voltando a sorrir para mim, falta menos de um quilo, para eu sair novamente do índice de obesidade.


O final do ano está chegando, e estou tentando aproveitar a motivação do verão para participar de desafios. No meu trabalho criei um bem legal para ver quem pede mais peso proporcional a massa de cada um, durante um mês. Também estou fazendo parte de um desafio com as meninas de um grupo de emagrecimento do face, de cortar álcool nos finais de semana. Como desafio pessoal, pretendo ficar até o final do ano sem nenhum tipo de álcool e refrigerante. Estou firme....torçam para eu conseguir.

Saudade de vocês.


Beijão




5 comentários:

  1. Renata minha flor, é claro que vai conseguir seguir esse desafio!!
    Você é guerreira e determinada, e com muita força de vontade e determinação vai chegar onde quiseres!!
    E parabéns pelo pesinho lindo menina!!
    Logo mais sai do índice de obesidade, depois do sobrepeso e logo mais estará em seu tão esperado pesinho ideal!!
    Tô na torcida por ti minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, é que tenho vocês para me esperar.
      Obrigada pela força.

      :)

      Beijão

      Excluir
  2. Renatiiinha que saudade de vooocês por aqui;
    Sei que vais vencer todos os desafios, daqui a pouco esse indice de obesidave vira #RêeGostosoona :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso amiga... estamos juntas sempre...

    ResponderExcluir