sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desistir nunca foi uma opção!

Pois é, por mais que as coisas não estão como gostariamos, desistir nunca foi uma opção. Só consegue quem nunca desiste, não é mesmo? Cada dia que passa vejo pessoas que estão com o mesmo objetivo que os nossos, mudando de casa na balança, conquistado o peso desejado e é tão bom ver que é possível, sem cirurgia, sem remédio, só com bastante força de vontade e determinação. Dá mais força pra gente ver, que também podemos!!!

Bom, to dodói mesmo, fui ao médico, estou com sinusite aguda, estou tomando antibióticos, me cuidando pra poder voltar com força total. Por esses dias, não estou me exercitando (já vai fazer 1 semana), só tentando controlar a alimentação. Ficando só em casa fica mais díficil, mas estou tentando!

Queria muito agradecer a Vivi por ter indicado nosso blog. E também agradecer de coração as pessoas que estão nos acompanhando, este apoio é fundamental.

Um grande beijo,



11 comentários:

  1. O minha linda
    Pois é desistir só piora as coisas.
    Vamos continuar firmes e ultrapassando os obstáculos que aparecer.
    Fica bem minha linda
    porque não está sozinha
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dar uma forcinha, afinal sou uma Boa Menina..rs
    Melhoras pra você, vou seguir..bjus

    PS: Desistir é para os fracos, se cuide e volte pra arrasar.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita ... força ai ...estamos juntas.

    ResponderExcluir
  4. O segredo é mesmo esse: não desistir em meio aos desafios, pois no dia de sua vitória, ela vai ter um sabor mais que especial, pois você lutou, caiu, se reergueu, e no final o mérito dessa vitória vai ser todinho seu, pois você não desistiu em meio as dificuldades!
    Siga em frente, você não vai se arrepender, e vai valer muito a pena!! bjos♥

    ResponderExcluir
  5. Rê preciso do seu email para conversarmos melhor e combinarmos p realizarmos a tarefa da semana do Desafio em dupla!!

    ó...não desista e seja forte, pos vc vai conseguir alcançar sua meta!!
    Tô torcendo por vc!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Força aí Rê..smp que estiver se sentindo sozinha corra e poste no blog..lembre-se que tem mtas aqui por vc..beijinhos
    http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, vc está certíssima em sua colocação!!! Te desejo melhoras! Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, realmente temos o mesmo objetivo. Emagrecer por N motivos, principalmente saúde e auto estima.
    Por isso hoje estou visitando alguns blogs e buscando apoio também, já estou te seguindo ok!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim agradecer e retribuir a visita no meu blog! Renata, antes de mais nada, desejo melhoras na sinusite, que coisa ruim né, mas o bom é q já está medicada e logo estará bem! COncordo mt com a idéia de vcs duas de que é possível emagrecem sem remédios e sem cirurgias. Hj em dia está tudo mt banalizado e todo mundo quer uma mágica pra emagrecer ou pra pelo menos garantir algum resultado. Parece que saiu de moda simplesmente praticar a moderação, se movimentar mais, mudar a postura de vida e a lista de compras do supermercado, todos querem td pra ontem. Eu sou das antigas e acho que esse é o caminho ideal pra mim!!!! Com certeza, somos capazes sim, basta que tenhamos persistência pra não desistir diante dos obstáculos! Um grande beijo pra vcs!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata!! Realmente todas nós estamos com o mesmo objetivo...e aja pessoas querendo ficar em forma!! Melhoras e continua firme na RA e Af. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Olá, princesas. Vim conhecer o cantinho de vocês e retribuir a visita. Um beijo e uma semana light para todas nós! :)

    ResponderExcluir