terça-feira, 17 de julho de 2012

Vencedora!!!!


É como me sinto hoje!!! Bom, acordei animadíssima para ir treinar com o pessoal, olhei na janela e não estava chovendo, mas passaram-se 5 minutos, a chuva já tinha voltado a cair, mas eu ainda tava animada pra ir até com chuvinha fina, mandei mensagem pro moço da equipe pra ver se ia ter treino e ele falou que não. Ok, treino da manhã cancelado, mas ainda teria o Pedala Curitiba, o passeio ciclístico que ocorre toda terça...mas como ficou chuviscando o dia todo, também não teve. Só me restou ir pra academia, e lá fui eu embaixo de frio e chuva, fiz uma aula de Kangoo Jump (depois posto aqui pra vcs como é, só sei que cansa muito entao queima muuuito também) e 46 minutos de esteira. Prontoooo, me senti realizadissima...porque fui, porque não dei desculpa nenhuma pra vir direto do trabalho pra debaixo das cobertas e hoje não seria tão desculpa. Depois de chegar em casa, dando uma olhadinha no face, deparo com 2 postagens no facebook, que me fez sentir ainda mais guerreira....logo de 2 pessoas que admiro muito pela dedicação aos esportes. Uma de um colega que fez a volta a ilha de Florianopolis, fez sozinho mais de 70 km e por conta disso treina de madrugada, na chuva, no sol..assim: "Não fui treinar, pela primeira vez o Frio e a Chuva ganhou." e outra, da moça que costuma vencer as provas de corrida daqui de Curitiba e Brasil afora e também é da equipe que estou treinando assim " é gente, hoje foi complicado sair na chuva!tem horas que é dificil ser heroi ou super -heroi, a saude não anda aquelas coisas!Infelismente o treino não aconteceu, mas o foco continua e os objetivos permanecem intactos.Obrigado a todos meus queridos alunos pela compreensão!Espero que o clima de Ctba melhore e o sol volte a se apresentar.O IMPORTANTE É NÃO DESANIMAR!". Então, minha gente, dai já da pra imaginar como anda o clima aqui em Curitiba, é ou não é pra eu que sou toda preguiçosa, estou acima do peso e com dificuldades pra voltar a ativa me sentir uma vencedora???


Dá até mais ânimo pra continuar o resto da semana. Um grande beijo, gente

2 comentários:

  1. Nossa se é!
    Eu confesso que sou uma preguiçosa
    eu fazia jump e adorava, mas desde que o frio pegou aqui no RS eu desisti das aulas, pq como só posso fazer de manhã cedo, fiquei com preguiça de levantar quentinha da cama e sair na rua no frio.
    Que feio né!
    Por isso dou os parabéns a vc pela sua disposição e garra
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ro, realmente no frio não é nada fácil mesmo....Bjoo

      Excluir