segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dica do Emagrece, Brasil


"Dica do Emagrece, Brasil!: você já reparou que as pessoas que adoram malhar são normalmente aquelas que se alimentam melhor? Não é impressão sua nem coincidência. Um artigo publicado na revista Obesity Reviews, da Associação Internacional de Estudos sobre a Obesidade, revelou que a atividade física regular pode causar mudanças no cérebro que levam a gente a fazer escolhas alimentares mais equilibradas. Esse acerto à mesa teria a ver com um senso de percepção de saciedade mais apurado e uma maior resistência aos impulsos da gulodice.
Para quem acha que só queimar calorias não justifica tanto esforço, está aí mais um motivo para sair da inércia e suar a camisa."

É verdade, nos dias que me exercito, não tenho tanta vontade de comer porcarias! Boraaa suar a camisa, galeraaaa!

2 comentários:

  1. Bora tremer na camisa, né amiga!
    Hoje estou usando, por baixo de blusas e casacos mil, aquela camiseta da nossa corrida...
    deu uma saudade Rê...
    vai ter uma corrida dia 28/07 noturna e de graça... a gente podia fazer né?

    ResponderExcluir
  2. Comecei o meu pouco tempo atras. Estava bem gordinha em Janeiro desse ano e consegui perder muito peso ate hj (Marco) Minha mae nem me reconheceu quando viu a minha fotografia (moramos em paises diferentes). Vou atualizar o blog com as minhas fotos de antes e depois...
    Visite la. http://feminineuniverse.com

    Abracos
    Leka

    ResponderExcluir