segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segunda-feira....

..comecei a gostar dela, claro que começamos sempre meio preguiçosas, mas é o dia oficial do recomeço, sempre!!! Nos dá a chance de termos uma semana perfeitinha, ou pelo menos tentar.

Meu fim-de-semana não foi muito bom em termos alimentares, recebi visitas, daí a geladeira ficou cheia de coisinhas gostosas e engordativas. Vou ver se as meninas que moram comigo vou comer, senão vou dar tuuuudo!!! A minha sopinha de legumes já está lá no jeito para a noite eu tomar assim que voltar da academia. Já estou bem melhor da sinusite e hoje não falto de jeito nenhum na academia, mesmo com chuva (hoje amanheceu chovendo, de novo!). Não estou com pique total para exercitar, mas eu sei que preciso, então, HOJE EU VOU!!!

Um grande beijo e vamos com tudo essa semana!



12 comentários:

  1. Olá, segunda feira sempre é bem vinda para os recomeços! E final de semana é sempre assustador rsrsr
    Mas vamos pegar firmes e sempre em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, pra nós que temos determinação, não podemos ter desânimio.
    bola pra frente....
    Foco, foco e foco.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito foco e determinação minha linda e essa semana passará rapidinho, e você vai se orgulhar por ter escolhido fazer algo por si mesma. E o resultado dessa bela escolha você verá no dia da pesagem!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Certa Renata!! Continua firme nos seus objetivos!!Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. oi Rê como vc mesma disse no post anterior...desistir nunca foi uma opção...você está certinha...eu tbm dou comida pros outros...sumo com td da minha frente..kkkk...ontem joguei um sorvete q tinha colocado pra mim...FORA!! já estava cheia nem estava com tanta vontade assim e estava querendo comer por força de hábito...¬¬' acredita? Ainda bem que acordei bem animadinha hj... pq passei por muita coisa hj..fique com Deus..beijinhos
    Julie
    www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rêe, nao consigo gostar dela ¬¬
    e da mesmo essas guloseimas, essas coisas só nos atrapalhaaam e continuee assim indo p academia mesmo no frio e na chuva. Vou tentar te seguir, pq aqui tbm ta um frio de morrer e eu nao consigo fazer atividade desse jeito. #Preguiçamodeon!

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata, aproveitando para agradecer sua visita e seu apoio vim comentar com vc sobre o hibisco. Olha faz 3 dias que consigo facilmente tomar 1 litro deste chá.
    Sem fazer caretas rsrsrs
    O melhor é que por ele ser azedinho combina super bem com adoçante e vale pelo lugar do suco após as refeições. Ele é termogênico, o que é ótimo pois acelera o metabolismo e ajuda na digestão. Tenho certeza que vc vai gostar. Eu uso 4 colheres de sopa para 1 litro de água e já tomo 300 ml antes de sair fazer caminhada cedo.
    Beijos e mais uma vez obrigada por seu apoio.

    ResponderExcluir
  8. é verdade...é o dia oficial do recomeço.
    Que bom que está determinada a ter uma semana linda!!
    Como tarefa do desafio emgrecendo em dupla, vim aqui te dar uma dica: para ajudar a te dar saciedade e acalmar toma um cházinho quente de camomila, erva-cidreira ou hortelã antes de todas as refeição, vai ver como isso pode te ajudar.

    Meu email é: thaine_santana@yahoo.com.br
    Estou aguardando teu email para podermos conversar melhor.
    Queria saber qual a sua meta de peso e se tem traçado algum plano alimentar para atingi-la!!

    Já tem tarefa nova lá no blog do desafio, dá uma conferida.
    emagrecendoemdupla.blogspot.com.br

    Bjinhos e uma semana light e divertida p vc!!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Rê, hoje sou eu que estou doente e doidinha para malhar mas vou ficar de molho, descansando para não ter uma recaída. Adorei seu comentário lá no blog. Vou conseguir ir com tudo. Dessa vez vai.

    bjos!
    Grazi
    http://projetosaradona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. renata linda...amei seu cantinho...vamos que vamos juntas nessa luta!! amiga eu tô te seguindo bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi vim visitar seu cantinho, tbm estou na batalha contra obesidade. vou te seguir, posso contar com seu apoio? bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor, vim retribuir a visita e claro, já estou seguindo vocês! Estamos juntas e vamos emagrecer!!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir