segunda-feira, 16 de julho de 2012

Friiiiiiiiiooooooooooo


Olá, esta semana está realmente muito frio, segundo manchetes, hoje é a tarde mais fria do ano de Curitiba. Pra aquecer, cházinho toda hora (com adoçante, sempre, sempre). Mas mesmo com este frio todo, não vou deixar de me exercitar, bom que todo domingo chega a nova planilha de treino da assessoria de corrida, sempre algo diferente, isto dá uma motivação a mais, além de ser também um desafio, pois sempre quase morro nos circuitos e quando é corrida forte, o treino desta semana será assim:

Terça: 15’aquec.+circuito(1) entre circuito/uma volta na grama+15min leve correndo direto
Quinta: 10’aquec. +3x (400Forte/ inter. 2’ /300Forte/ inter. 1’30’’/200Forte/ inter. 60’’)+10’leve
E sábado:3 voltas de 2km no Jardim Botânico totalizando 6km leve


Também é legal que sempre vem junto uma mensagem para refletir e motivar, a desta semana é a seguinte:

" Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis." Equipiazza EU CORRO!"


Bom, depois que voltei de viagem, não encontrei ainda com minha família, estou meio receosa, porque esta semana eles vão vir me visitar e ainda não consegui voltar ao peso que estava antes da viagem, e família, já viu, não tem papas na língua, vamos ver o que vão falar....espero que nem notem...rs

Beijinhos quentes para todos,

3 comentários:

  1. Oi flor
    quero agradecer sua visita no meu blog.
    Mas fico na torcida que dê tudo certo com a sua família, sei bem como é.
    Meu pai foi o que mais me incentivou com suas reclamações pelo meu peso :(
    Bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,Ro, meu pai tbm foi meu maior incentivador, é chatinho ficar ouvindo as coisas, mas ajuda a sair da inércia, né?! Beijão

      Excluir
  2. Oi Rezinha!!!!
    Ando bem bundona, né?
    Faz tempo que não posto aqui, mas tenho gostado das nossas conversas em off. Eu vou dar um jeito de voltar a postar mais...

    Me fala como foi o encontro...

    ResponderExcluir