sexta-feira, 27 de julho de 2012

Está Fróids II

Eu sei que estou relapsa, devendo posts aqui e estou envergonhada porque não estou cumprindo minhas metas.

Desde que o inverno começou engordei 2kgs. E isso tem acontecido porque não tenho mais ido ao parque correr e também porque ando descuidando da dieta.


Os dias estão complicados, mas tenho que admitir que a preguiça e a falta de determinação são os principais responsáveis por estar desandada.


Esse mês minha menstruação atrasou e eu achei mesmo que estava grávida. Não queria falar nada sem ter certeza e passei o mês todo encanada com isso. Acho que isso também colaborou bastante para a minha ansiedade. Eu já estava me sentindo gravidinha e até feliz com a ideia, mesmo sabendo que esse não é o momento. Acho que essa coisa mexe demais com a gente.


Hoje, relendo os posts antigos me deu um medo, um medo de colocar tudo a perder.
Não estou conseguindo ser organizada como no início, não estou conseguindo comer direitinho...
Minha vida anda meio bagunçada.


Eu quero fazer isso, quero também ser uma vencedora e sei que ainda há tempo de recuperar o tempo que perdi... preciso me animar, preciso ser mais determinada.


No início do mês o Diego sai de férias e deve passar uns dias na casa dos pais dele em Londrina, vou aproveitar esse momento para por minha dieta em dia e refazer os meus projetos de exercícios.


Estou bem chateada... e por isso não tenho escrito...
Não estou sabendo organizar meu tempo e fazer o que preciso.


Rê... não vamos desistir...
Não solte da minha mão, ok?



7 comentários:

  1. Rê, te achei no blog da vivi e vim aqui te dar uma força!
    Conta comigo durante seu processo de transformação, pois tenho certeza que IREMOS conseguir!!!
    Corre atrás que você é capaz!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Rêee, que desanimo é esse? Minha motivação veio de tii...
    Tenta se organizar para podermos vencer todas juntas :)

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O menina, acho que não tinha lido um post seu ainda.
    Mas não só a Rê, mas eu tb estou aqui para te ajudar e para
    te segurar firme.
    Conte comigo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sei muito bem como é isso. Estava passando pela mesma situação há pouquíssimos dias atrás. Estou de volta "na linha", mas "pisando em ovos" ainda, sabe? Cheia de cautela comigo mesma (e ainda um pouco de receio), de voltar a desandar. Mas amiga, passei pra te dar uma força e dizer: NÃO DESISTA DE VOCÊ! Parece clichê, mas não é. Só vc sabe o quanto emagrecer e estar bem consigo mesma, a fará feliz. Só vc tem a chave pra isso; a "faca e o queijo" na mão, pra mudar essa situação, pra fazer tudo diferente e pra vencer! Querida, não perca a fé em Deus e a confiança em si mesma. Vc vai conseguir a partir do momento em que DECIDIR por isso. Não leia essas palavras pensando que estou te escrevendo só "por bonitinho", não. Até porque, gostei MUITO MESMO da primeira frase da descrição deste blog. Então, eu repito pra vc: SOMOS AMIGAS (mesmo sem nos conhecermos, tá, já que partilhamos do mesmo objetivo). E se vc quiser mais uma "amiga em comum", digamos assim, rs, me segue lá no meu cantinho:

    http://diariodadaniemagrecendo.blogspot.com.br/

    Eu já estou por aqui acompanhando este blog, e pode ter certeza que vamos compartilhar ainda muitas coisas boas, muitas conquistas! Conte comigo!

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Dri, sabe que quando escrevo~, são os dias que mais me controlo.
    Por mais que esteja froids demais mesmo, não vamos desistir e estamos juntas nessa.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Florzinha com calma e dedicação você conseguirá voltar aos eixos...
    O mais importante é não desanimar, não abaixe a sua cabeça para nenhum obstáculo que possa aparecer.
    Erga a cabeça, coloque um belo sorriso no rosto e siga em frente.
    Mesmo que não seja um momento de vitória, vale muito mais do que deixar um sentimento ruim te te dominar, pois junto com eles sempre vem as angústias, os medos e ansiedade... E são eles que nos fazem "comer os nossos sentimentos"...
    Entregue nas mãos de Deus, e peça que Ele te ilumine nesse maravilhoso caminho, que só trará felicidades pra você!!
    Um grande Bjo, Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!
    Essa força é super importante, eu estou me organizando aqui e acho que essa semana será diferente: domingo eu caminhei 5km... aos poucos estou de volta!

    ResponderExcluir