Pessoal, resolvi postar o depoimento que a Mércia, minha amada cunhada, nos deixou.
Achei muito legal da parte dela contar aqui a sua história de sucesso que eu quis dar uma evidência maior ao seu comentário.
Nós precisamos desse apoio, dessa torcida que os nossos familiares e amigos mais queridos estão nos dando.
A Mércia se casou aos dezesseis anos com o meu irmão, também muito jovem, eles estão juntos há dezesseis anos e me deram dois sobrinhos maravilhosos. Sou apaixonada por eles e acho minha cunhada uma das mulheres mais lindas que eu conheço.
Abaixo segue o depoimento dela, inspirem-se!
"Olá meninas!!!! Dou total apoio a vocês e a minha dica é que tenham muita perseverança pois com ela, afirmo que conseguirão. Eu consegui!!! Eu era muito magra até a adolescencia e antes de sair dela tive minha primeira gravidez e engordei quase 40 quilos. Imaginem a frustração e o desespero. Muitas coisas e justificativas passaram pela minha cabeça até que fiquei decepcionada comigo mesma.
É isso aí, eu fiquei decepcionada comigo.
Então decidi que não queria pra mim o que estava vivendo. Busquei uma força maior que sabia que estava lá dentro de mim. Também me conscientizei de que algumas ações são difíceis de voltar ou recuperar.
"Não foi fácil, mas pior que a luta pela perseverança é o mal estar de conviver com o fracasso que sentia."
Em pouco mais de 6 meses emagreci os quase 40 quilos e consegui manter o peso até minha 2ª gravidez. Depois disso com mais de 30 anos meu peso aumentou 4 quilos, mas tudo bem... afinal passei dos 30 anos ... risos...
A luta ainda é constante para manter o peso, mas ainda assim, me considero vitoriosa. Hoje tenho 33 anos 1,59 e a última vez que pesei a um mês, estava com 53 quilos.
"Prefiro a dificuldade da perseverança do que conviver com meu fracasso".
Parabéns pela iniciativa e não desanimem!!!
Qualquer coisa é só começar de novo, vai chegar uma hora que vão terminar o que começaram.
Tudo de bom a vocês!!
Mércia Lopes Ribeiro"
Bem inspirador e muito legal ela ter compartilhado com a gente, vou ler sempre. "Prefiro a dificuldade da perseverança do que conviver com meu fracasso". Muito bom.
ResponderExcluirE realmente o incentivo e apoio dos familiares é fundamental!!!
É disso que precisamos. Verdade!
ResponderExcluir