quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Manoela 30/11

Hoje eu acordei cedinho, tomei meu café tranquilamente e fui estudar francês com uns amigos, na casa de uma amiga.
Almocei por lá e, para minha felicidade, a mesa estava farta de muuuuuuitas saladas. Comi apenas uma vez, apesar de todos na mesa repetirem.
No meio da tarde, tomei um café puro.
Ao sair de lá, passei no mercado. Liguei para a Rê para saber os ingredientes que usamos para o suco desintoxicante, comprei-os juntamente com algumas frutas, verduras, iogurtes e outras coisinhas.
Chegando em casa, fiz minha janta e comi apenas uma vez [sim, isso é um grande avanço].
Vou fazer meu suco e vou dormir, logo mais.
Hoje meu dia foi o melhor dos três.
Sinto-me confiante.

5 comentários:

  1. Ei, baby, to orgulhosa de vc, vc vai ver que tendo as opções mais saudáveis em casa, fica bem mais fácil! Beijinho e se prepara para levantar no meio da noite para ir ao banheiro...rs.Efeito suco..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Manu! Muito orgulhosa de você!
    Continue firme... estamos juntas nessa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. REcomendo: CHIA. Você encontra em casa de produtos naturais. AJUDA E MUITO pois dissolve a gordura.
    PS: É uma semente da família da linhaça.

    ResponderExcluir
  4. Vaca Vitória... valeu pela super dica.
    Eu comprei a tal da Chia e o cara lá da loja me deu um panfletinho... achei ótima! Muitíssimo obrigada e volte sempre aqui para nos visitar, ok?
    Beijoooo

    ResponderExcluir