quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Encarando a realidade.

Olá! Aproveitando que hoje é o primeiro dia do mês, vou colocar meu peso atual, para começar a acompanhar por aqui também. Sabe, não é nada fácil, assumir publicamente o quanto engordei, mas já que o objetivo do blog é a ajuda para emagrecer (e não servir de exemplo, como já me disseram uma vez) é necessário ENCARAR A REALIDADE de frente.

Bom, vamos lá, vou colocar junto com a escadinha:



27/11/11 - 89,6 kg;
08/12/11- 87,1 kg;
12/12/11 - 86,9 kg;
15 À 24 /12/11 - FÉRIAS E VIAGEM PARA HOTEL ALL INCLUSE - sem pesar
26/12/11- 86,1 kg
02/01/12- 83 kg;
09/01/12 - 82 kg;
16/01/12- 81,9 kg;
23/01/12 - 81 kg;
28/01/12- 79,6 kg;
08/02/12- 78,9 kg;
22/02/12 - 77 kg;
28/02/12 - 76 kg;
13/03/12 - 75,6kg;
25/03/12 - 74,2 kg;
30/03/12- 73,4 kg;
23/04/12 -72.6 kg;
18/05/12 à 11/06/12 - Viagem à Europa
15/06/12- 80 kg;
08/07/12- 85.6 kg;
19/07/12- 83kg;
01/08/12 - 85,5 kg!!!

Bom, é isso, quase 13 km a mais! As vezes fico pensando, que se tivesse continuado na rotina, não ter ido viajar, se seria diferente...sei lá, não vai adiantar nada ficar pensando nisso, o jeito é agir pra voltar ao emagrecimento e pensar positivo, que desta vez, será pra sempre.

Eu tenho conseguido fazer a dieta direitinho na parte da manhã, até o almoço, a tarde....é onde tenho escapulido, no meu trabalho, que sempre, sempre tem alguma coisa tentadora. Daí como já saí da dieta mesmo, a noite acabo escorregando de novo. Como ainda tenho 10 dias de férias para tirar, estou pensando seriamente na possibilidade de tirar esses dias agora (ao invez do fim do ano, como está marcado) para focar só na dieta e dar uma fugida do trabalho, daí quando voltar, estarei forte para resistir as coisas aqui como resistia nos meses passados, vou pensar mais um pouquinho quanto a isso, porque se tirar férias agora, ficarei sem fazer nada (queimando as férias) e tem o risco do fato de ficar só em casa, também não ajudar...enfim...O que vcs acham?

Hoje, finalmente, eu consegui não comer nada do que tinha aqui:

PÃO DE QUEIJO


TORTA DE BANANA


Resisti bravamente, o que ajudou foi o fato de estar com todo meu arsenal de volta (cházinhos, damasco, castanha) ter trazido um lanche e bebido muuuita água, mas ontem mesmo, não resisti e acabei comendo pizza a tarde. Pra compensar, corri na esteira, fiz musculação e a noite tomei só sopa de legumes.



Ahhh, agora vou fotografar tudo que estou comendo, comecei ontem a noite mesmo, daí amanhã vou postar tudo bonitinho aqui pra vocês.

Antes no blog, sempre colocava pequenas metas, e agora a meta da vez será até o fim do mês, sair da casa dos 80 (novamente)!!!



Prometi fotinhos da viagem, né, aqui vai uma, em Split,na Croácia, meu rosto tava tão fininho, comparado com agora:


Agora uma atual, com meus amigos, com o rosto já bem redondinho e os braços grandeees....ahhhh


Mas loguinho, vou estar bela na foto de novo, com o apoio e ajuda de vocês.

Beijão,

6 comentários:

  1. Força amiga, isso acontece mesmo, agora bora eliminar tudo de vez!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Rê axo que queimar as ferias nao adiantará muito. Dizer nao as tentações nos faz mais forte, meu problema é la no trabalho tbm, mais geralmente digo nao quando as meninas me oferecem outras coisas que nao seja o que levei p lanchar. Acredito que levar o lanche também facilita muito, sempre to levando barrinha de cereal, maça ou activia só um lanche mesmo para na refeição principal me alimentar melhor. O mês esta só começando tenta até o dia 31 sair dessa casinha, sei que você consegue, assim como conseguiu das outras vezes...

    Beeijo

    Aniinha

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita Força Re!! Você não está sozinha nessa.
    Só descordo de uma coisa nesse seu post, a parte onde
    falas que ouviu que o blog é um logar de ajuda para emagrecer.
    Está certo, mas em partes.
    Pois aqui acima de ser um meio de ajuda para o emagrecimento é o nosso diário, é nosso "psicólogo", é um pouquinho de
    nós e de nossas vidas escritas e compartilhadas com nossas
    companheiras de batalha.
    Desculpe se interpretei mal, mas pode ser sim um lugar de
    exemplos, e tenho a certeza de que você um pouco mais a frente
    vai servir de um exemplo maravilhoso de força, garra e determinação!!
    Não desista minha flor, eu quero te ver vencer!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Oii minha querida...não desista...rapidinho vc perde esses kilos..
    Eu tbm engordei mt em pouco tempo só que o meu problema eh q eu tentei resolver do meu jeitinho com dietas malucas e acabei por perder tempo e terminar com um saldo final ainda maior do que já tinha engordado, mas agora enfim acordeii!!Se não tivesse acordado ia estar até hj me frustando com as minhas dietas loucas como muitas amigas minhas estão...¬¬' Como a Gih disse o blog é tudo isso mesmo coloca tudo pra fora...Vamos juntas que conseguiremos eu tbm estou lutando para sair da casa dos 80kg nossa história é bastante parecida...conto com vc e conte comg beijinhos
    julie

    http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir