segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chutei o balde!!!

É, minha gente, cheguei hoje de viagem e venho aqui compartilhar com vocês como foi. Bom, a viagem foi maravilhosa, aproveitei cada segundinho do lugar que eu estava, mas apesar de comer bastante frutas, beber muita água e comer de 3 em 3 horas, saí pra caramba da dieta. Além de ter bebido bastante (cerveja, tequila, cachaças regionais) também aproveitei bastante da culinária local, muita coisa diferente e saborosa. Depois de meses de comida regradinha, claro que o organismo reclamou e além de ter dado muita dor de estômago, me deu uma P....dor de barriga (o que se for pensar bem foi bom, né...rs).

Pelo menos lá fiz bastante exercícios com os passeios, tinha que caminhar bastante para chegar nos lençois e subir e descer várias dunas. Teve uma hora que até aproveitei pra subir uma correndo...pra dar uma acelerada nos batimentos. Além das caminhadas, saí algumas noites e dancei bastante (adoroo dançar). Mas acabei não pulando a tal corda que levei e nem fiz as corridas da maneira que queria.

Bom, pelo menos não comi nenhum chocolate nesta Páscoa...rs. E também consegui ficar quase uma semana sem me pesar (superando o vício..rs) mas confesso que estou com medo de subir na balança. Até pensei em fazer um dia de desintoxicação, mas amanhã já volto a malhação pesada, então não posso. Agora o negócio é me manter no foco novamente, agora que voltei a rotina.

Ah, vendo as fotos da viagem, ainda não me sinto bem de me ver nelas de biquini, ainda falta muita barriga e perna pra ficar com o corpinho legal, mas comparando com as fotos da última viagem, dá pra abrir um sorrisinho pela mudança conquistada, tomei coragem até de publicar no meu face e colocar aqui também.

Um beijo pra todos, Rê


Flagrada num chute espontâneo


De biquininho, com meu grande amigo Roger


Nas Dunas, fiquei feliz, todo mundo reclamando que era muito difícil subir e eu, acho que pelos treinos de corrida em subida, nem esforço precisei fazer (quase uma atleta a garota aqui...rs)

10 comentários:

  1. que viagem legal hein Re...
    eu pelo menos fiquei com aquela "inveja boa"...huahuahuahua
    Eu tb tenho andado meio fora da linha com meu desafio. Com essa primeira etapa de provas n ocurso de engenharia, eu fiquei bem maluco, me alimentando muitíssimo mal, e sem poder ir na academia. Depois, agora que me livrei das provas, ando bem maluco, pq acabou o gás aqui de casa e simplesmente não deu pra comprar no feriado...daí, pizza, lasagna e esse tipo de delícia não faltou por aqui...ainda mais que pra comprar na Cia da Lasagna é só atravessar a rua...rs
    De qualquer forma, ouvi um elogio da esposa esse fds que me deu um animo novo pra retornar ao treinamento. Só questão de reorganizar outra vez. E comprar o tal bujão de gás...rs.
    Bjos, e sucesso nessa retomada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, desculpas de falta de gás não cola porque pra fazer uma saladinha não precisa do fogão...rs. Mas bora recomeçar comigo agora, ok? Se não der pra malhar, o negócio é pelo menos controlar a alimentação. Que você consiga organizar tudo por ae, ok?!
      E elogios são sempre bem-vindos, né, ainda mais quando é dá pessoa que a gente ama. Beijão

      Excluir
  2. Deve estar sarada mesmo comendo o Maranhão inteiro pq subir no deserto não é pra qq um não!!
    Fica na boa Re! Eu acho que vc está linda e não te reconheci na foto! Agora é malhar e suco detox pra limpar o estrago no figado!
    Beijão e seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem certos dias no treino que são muitas subidas, acho que daí vi o resultado. Já providenciei o suquinho, tomar todo dia de novo...beijão

      Excluir
  3. Rê, já disse isso para você e repito sempre: você está cada dia mais linda, mais perto do seu objetivo. É muito gratificante ver que quando nos empenhamos conseguimos coisas que num primeiro momento pareciam impossíveis. Não se preocupe com os pequenos deslizes. Esses momentos de felicidade são sempre bem vindos e nessas horas a gente não deve mesmo se preocupar muito e perder os momentos. O que não pode é deixar os deslizes virarem rotina. Você está no caminho, com um pique maravilhoso, está feliz e não será um final de semana que vai desandar isso. Sempre em frente com muitos momentos felizes assim! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drizinha querida, obrigada pelo apoio, mas é que não foi só um ou outro deslize, foram vários e praticamente por quase uma semana....ahhhh, mas pode ter certeza que não vou deixar uma viagenzinha estragar tudo nao, pegar firme de novo!!! Eu quero e vai ser assim! Bjo

      Excluir
  4. Concordo com a Dri e a Jana =) como você nunca comete esses deslizes, os possíveis graminhas do feriado serão eliminado rapidinho!
    Minha foto preferida foi a do chute espontâneo... eheheh "Chutando as calorias pra lá!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei dessa foto, e nem a vi sendo tirada, fui ver só depois na máquina do meu amigo....quero chutar tudo que não faz bem, bem longe mesmo!

      Bjo

      Excluir
  5. Tia Rê você está quase conseguindo atingir a sua meta,
    Parabéns!
    Continue assim!
    Saiba que eu sempre estarei aqui para te apoiar e te ajudar, estarei sempre acompanhando o seu blog.

    Beijos
    Amo você
    Com carinho de sua sobrinha "preferida" Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!!! A tia lembra de toda sua ajuda enquanto estive ae, viu, desde ajudando a tirar as fotos para por no blog até de vocêcomendo os doces longe para eu nao ficar com vontade. Te amo também e estou com saudades. Beijo

      Excluir