segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um brinde à amizade


Olá! Já comentei aqui sobre as meninas que dividem apartamento comigo e a importância delas no meu emagrecimento, a Fernanda, que já está a mais tempo, tornou-se uma grande amante da corrida, desde a primeira vez que entrei no grupo de corridas daqui de Curitiba, ela tem participado, vamos juntas aos treinos e nas corridas de manhã, não sei se ela não tivesse nessa comigo, eu teria força pra ir sozinha encontrar o pessoal e acordar nos domingos de madrugada, então, é um apoio moral e tanto ter alguém pra ir ali junto. E agora, tem a Jéssica, que também começou a correr comigo, está começando agora os treinos e já está toda animada, pesquisando sobre provas e, agora se matriculou na academia que eu faço, então, além de parceira de corrida, também seremos de academia, vai ser bem providencial uma boa companhia pra sair do apartamento quentinho e ir enfrentar o friozinho na academia, fiquei muuuito feliz com isso.

Eu havia comprado esta garrafa de vinho, 1 semana antes de iniciar o blog e o projeto de emagrecimento e desde então ficou guardada para abrir em uma ocasião especial (é um vinho alemão) e numa noite nesta semana aproveitando que estava todas meninas em casa e numa noite fria, decidi abri-lá com minhas companheiras de apartamento e amigas, acho que não poderia existir ocasião melhor. :)

Ahh, mas não saí da reeducação alimentar não, minha nutricionista liberou 2 taças de vinho por semana, mas ainda assim nesta noite, não cheguei a beber nenhuma inteira (1 taça de vinho branco contem 107 calorias) nas outras noites, costumamos tomar o suco de couve desintoxicante, quando não sou eu que compro a couve, a Fernanda compra....só ficamos com uma certa preguicinha de fazer, daí combinamos de revezar, cada noite uma faz. Couve, limão e banana nunca mais faltaram em casa.

Bom, essa semana entrei "nos dias", explicando em parte os deslizes da semana passada e o motivo por não ter resistido aos doces: TPM, isso me deixou um pouco mais tranquila, porque passando ela, consegui seguir direitinho durante esta semana.

E assim continuo NA LUTA, não estou conseguindo fazer certinho o que falei que iria fazer para bater a meta (evitar bebida, comer somente carboidratos complexos...) mas ainda assim creio que irei conseguir, estou caprichando nas atividades físicas e cada dia as roupas estão ficando mais larguinhas, tem calça jeans que não servia por estar apertada e hoje até usando cinto, consigo tirar ela do corpo sem desabotoar...rs

Um grande beijo, Rê

Um comentário:

  1. Oi Rê!~
    Tem que comemorar a vida, as alegrias e as amizades sim! Te conhecendo como conheço sei que não saiu dos trilhos... Tô com saudade!

    ResponderExcluir