sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Olá!
Atendendo ao pedido da Jana, resolvi postar umas fotos de hoje. Totalmente descabelada depois do treino. Foram 15km: 3km caminhando de ida e volta até o parque, dei duas voltas na pista longa que tem 6km, num total de 12 km, sendo 10km de corrida e mais dois caminhando.

Fiquei bem feliz por ter conseguido correr 10km ininterruptos. Além de estar feliz com o treino, tive uma grata surpresa ao me pesar: estou com 54,4 e faltam apenas 1,4kg para bater minha meta.

Estou cuidando bem da alimentação, comendo certinho de 3 em 3 horas e procurado comer de tudo um pouquinho. Estou introduzindo aos poucos massas e batatas, mas em pequenas quantidades. Tenho pesquisado bastante para passar para a próxima fase que será a de manter o peso que estou quase conquistando.

Outra novidade: nessa páscoa não compramos nenhum chocolate e ainda resolvemos doar os que ganhamos. Assim não caio em tentação. Já me livrei de tudo que ganhei. Além de fazer algumas crianças felizes não vou exagerar. Pretendo comer duas trufas no domingo e só!

Estou um tanto quanto ansiosa nessa reta final, mas estou bem feliz com os resultados. Eu até já poderia estar comemorando, afinal já atingi o meu objetivo inicial que era de estar pesando 55kgs até maio, mas como sabem resolvi ir um pouquinho além e estar com 53kgs até 25/05/2012. Então a batalha ainda continua para mim.

Abaixo as fotos do meu peso atual e da cintura.

Peso Incial: 65,5kgs
Peso Atual: 54,4kgs
Cintura Inicial: 88cm
Cintura Atual: 71cm

Continuem torcendo por mim e tenham todos uma páscoa maravilhosa!
Beijo grande!



3 comentários:

  1. Bichinha eu estava com saudade de você! É óbvio que vc está linda, não preciso nem falar né? Ahh eu quero completar a minha missão que é 60 kg até Junho, mas se eu continuar fugindo da dieta eu sei que não vou conseguir. Essa semana foisó derrapagem. Segunda aniversario de uma amiga, ( logo depois do joelho ficar dolorido) e depois cólica muito mas muito forte mesmo e ontem e hoje tive visitas. Não resisti ao chocolate, mas cai matando não. Então eu preciso de mais relatos do seu dia a dia pra me espelhar senão eu me perco! Preciso dos estimulos de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dri, está realmente muito bem na foto, loguinho chega na nova meta final.
    Concordo com a Jana, tbm sinto falta de relatos diários para me espelhar...um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, obrigada pelo carinho de sempre. Como expliquei para vocês eu não tenho mais como postar diariamente, estou correndo atrás de uns projetos, trabalhando bastante, estudando, organizando um monte de coisas na minha vida. Também ando sentindo falta de postar no meu outro blog. Um projeto que eu amo muito, mas que desde novembro abandonei, porque não consigo postar nos dois blogs. Algumas pessoas começaram a me cobrar postagens lá. Então eu preciso conciliar essas coisas todas. Como você pode perceber minhas postagens não tem muitas novidades e será cada vez menos interessante, pois agora, nessa reta final, não tenho feito nada além do que fazia antes. Como prometi a você eu não vou desistir do blog e de postar aqui, mas não tenho como fazer postagens diárias. Além do que eu continuo fazendo o mesma programa: mantendo a dieta de 3 em 3 horas e correndo no parque pelo menos 3 vezes na semana. Eu não gosto de academia, não consigo me adaptar a esses tipos de exercícios então minhas postagens são sempre parecidas. O que me deixa feliz é perceber que é possível conseguir resultados (e eu sou a prova disso) apenas cuidando da alimentação e correndo ao ar livre, sem custos e sem muitas técnicas complicadas. Eu realmente não consigo me adaptar em academias, até andei fazendo umas aulas livres, mas não gostei. Estou preocupada agora, pesquisando bastante sobre o que preciso fazer para manter o peso, principalmente pela chegada próxima do inverno. Mas, mesmo postando menos, tenham certeza que estou sempre por perto e torcendo muito por vocês. Beijo grande!

    ResponderExcluir