quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sempre Em Frente!


Como tinha prometido num post anterior, ai está uma foto do meu antes e depois. Eu sempre mostro essas fotos do dia do lançamento do meu livro, porque são as únicas que tenho de antes de resolver fazer meu programa de emagrecimento.

Como escrevi há pouco no post da Rê, eu estou estacionada. Faz quase um mês que não estou conseguindo reduzir. Depois que você chega num estágio vai ficando cada vez mais complicado continuar perdendo peso. Mas pelo menos não estou engordando. Se continuar assim não sei se vou conseguir bater a meta dos 53 kgs no dia 25/05, vamos ver o que acontece depois da menstruação.

Eu estou na TPM, devo menstruar por esses dias e talvez por isso esteja inchada, mas o fato é que eu não estou mesmo conseguir ir ao parque como antes. Essa semana, por exemplo, fui no domingo e na segunda apenas. Estou pronta para sair assim que postar. Tenho mantido a dieta em dia, na medida do possível. 

Tenho feito os exercícios que a Jana me passou. São apenas 4 minutos, por dia, mas garanto que apesar de ser apenas 4 minutos é bemmmmmmmmmmm puxado e eu fiquei bem suada nos dois dias. Caso alguém se interesse, link dos exercícios AQUI!.

Bem, são essas as minhas novidades, estou querendo mudar o horário de ir ao parque. Vou precisar acordar antes das 6, mas acho que será a solução para conseguir ir pelo menos 4 vezes na semana. Continuem torcendo por mim pessoal (até parece que falo com um monte de gente, hehehehe)

Beijo grande!

7 comentários:

  1. Dri, primeiramente quero dizer que adorei o telefonema, assim matei um pouquinho a saudade de vc.

    Olha, Dri, você já atingiu sua meta inicial que propôs no início do blog, e dá para ver o quanto está linda assim, então, o que perder a mais, será lucro, né, espero que logo dê um jeito de conseguir encaixar uma alimentação saudável nos dias que estiver trabalhando fora.

    Eu dei uma olhadinha nos exercícios, parece bem bacana, vou tentar fazer também nos dias que não der para eu ir na academia, como nos dias de muita chuva e em viagens.

    Ei, vc realmente fala com um monte de gente, diariamente tem visualizações aqui de vários estados e cidades, além de Sampa, Curitiba e Sampa ( que somos eu, vc, a Jana e a Estellinha..rs), sem mencionar as visualizações internacionais. Então acho que tem uma galerinha boa de olho na gente, bom que isso é um grande incentivo,né?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, foi um cutucão amiga, assim eles comentam mais!
    Tipo... olha estamos lendo sim!

    Eu também adorei falar com você. Foi ótimo! Eu ia ligar para a Jana, mas ela tem alergia a celular... kkkkkk, dai contei para ela que esqueço meu celular por dias na bolsa e já cheguei a achar ele com 29 ligações perdidas!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ ESTÁ VIVENDO DRICA E É MARAVILHOSO VER ISSO! Tô muito feliz de ver nesse agita sabia? Está sendo util a vc mesma! Qt aos exercícios, eu quero ver vc dizendo daqui a um mês que está durinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje vou para o quarto dia Jana... te garanto que já tô bem dolorida... kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tô lendo e torcendo ;)
    Muito legal que tenha começado a fazer exercícios diferentes! Creio que o corpo reagirá bem, pois é um estímulo novo.
    Quanto à comida, se você contar a verdade, o pessoal do seu serviço não pode se ofender. É uma escolha sua, oras! Não tem isso de ser melhor ou pior, você apenas quer continuar o programa que estava seguindo.
    Força aí!
    Como você já está magra, o mais importante é manter... e os quilinhos a menos são o algo a mais =)

    ResponderExcluir
  6. Adri, Pelo amor de Deus, fique à vontade para trazer seu almoço!Chata que nada! Entendo perfeitamente que seja imprescindível qualidade e equilíbrio na sua alimentação. Quero ver você linda por dentro e por fora também....e a beleza começa de dentro pra fora. Portanto você tem todo o direito de ingerir apenas o que é bom para que você. Duvido que o provedor dos almoços vá reclamar afinal será uma boca a menos nas suas despesas. É capaz de gostar de você mais ainda se é que isso é possível, pois ele já é seu fã. Pode trazer a marmitinha equilibrada á vontade....quem sabe você nos educa também e viramos seus fregueses....rssss Estamos todos torcendo por você nessa batalha em que você já é vencedora pois já fez metade do caminho. Bjs e conte conosco na sua luta a partir de segunda-feira...

    ResponderExcluir
  7. Adri, tem a opção também de você cortar apenas as batatas fritas....veja o que o pessoal diz sobre a dupla feijão e arroz.
    A vovó sempre dizia: coma arroz e feijão menino que é para ficar fortinho!!! Muitos pensam que a mistura do arroz com feijão é uma bomba e só serve para engordar, contudo o que acontece é justamente o contrário…
    Mais do que uma saborosa parceria, o encontro do arroz com o feijão assegura uma excelente junção de nutrientes que se complementam. O que falta em um, o outro tem e vice e versa. Os grãos de arroz contêm metionina, um aminoácido deficiente no feijão, e os de feijão contêm lisina, aminoácido deficiente no arroz.
    Normalmente, a proteína de boa qualidade é encontrada em alimentos de origem animal, como carnes, leite e ovos, mas o arroz e o feijão, que são de origem vegetal, também conseguem essa façanha. Eles, juntos, também formam uma proteína de excelente qualidade nutricional.
    Além do valor nutricional, a união permite um melhor controle glicêmico. Enquanto o arroz sozinho, principalmente o polido, pode elevar as taxas de açúcar na circulação, o feijão, que é uma leguminosa fonte de fibras solúveis, matém os níveis de glicose sangüínea dentro dos patamares desejáveis.
    Outra boa notícia é que a ingestão do arroz com feijão auxilia na manutenção do peso corporal desejável, uma vez que permite uma saciedade por um período maior… Evita que você sinta fome pouco depois de comê-los!!! Ademais a dupla não é calórica e é muito mais saudável do que um hambúrguer com batata-frita.
    Não fique de bobeira, adote o arroz com feijão!!!Lógico, numa quantidade equilibrada ao seu peso....

    ResponderExcluir