terça-feira, 3 de abril de 2012

Malas prontas




Olá!!! Daqui a algumas horinhas estarei embarcando...malas arrumadinhas com calças de ginástica, tops e um par de tênis, como fiquei sabendo que lá está chovendo, não sei se conseguirei me exercitar na rua, então na mala vai também uma corda!!!

Também estou levando várias barrinhas de cereais, bolachinhas light e frutas. Como comprei passagem numa promoção de milhas, ficarei um bom tempo nos aeroportos e só chegarei de madrugada, então as comidinhas estarão bem do meu ladinho para não dar vontade de comer aquelas coisas gostosas que costuma ter em aeroporto.

A listinha de substituições dos alimentos para comer a quantidade certa de calorias no dia, também está na mala. Tudo isso pensando em não sair do foco nesses dias fora da rotina, e se sair, que seja bem de leve. Sei que não resistirei a bebidas, até mesmo porque sei que uma das amigas está nos esperando com as tequilas que foram compradas na nossa última viagem ao México, mas tentarei beber também bastante água.

Um bom feriado a vocês, aproveitem bastante.

Beijão, Rê

6 comentários:

  1. Ei como está a viagem? Vê se entra pra dizer que está bebendo ou não tequilas!! Aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jana, a maravilhosa foi maravilhosa....não teve jeito, não resisti a tequila mesmo...rs
      Bjo

      Excluir
  2. Poxa...eu tinha planos de te oferecer aquele suquinho do Tropical Banana no shops esse feriado...espero que aproveite a viagem. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então combinamos o suquinho para um próximo feriado. Beijo

      Excluir
  3. Aproveita bem Rê! Bom feriado, boa páscoa e não exagera no chocolate! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao chocolate, sem problemas, não comi nenhum! Bjo

      Excluir