segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não está sendo fácil

É, gente, finalmente exatos 17 kg eliminados!!!! Mas com muita dificuldade... Na verdade não estou conseguindo controlar a alimentação e creio que só continuo perdendo peso ainda por conta das atividades físicas! Durante a semana em casa eu consigo manter, mas no último fim de semana, estava sozinha em casa e fiquei o dia todo praticamente beliscando. Neste último, não foi diferente, passei com minha família mas me comportei bem diferente das demais vezes que estive com eles. Não resisti ao bolo da mamãe, saí pra comer pizza com os amigos e ataquei as gominhas das sobrinhas!!! Também me exercitei, trouxe meu kit corrida e fui curtir a paisagem local que acho linda (correr na beira do lago). Mas claro que hoje, segunda-feira, a consciência pesou, mesmo a balança não estando...porque não é simplesmente o peso, é a alimentação saudável que eu quero, que estou priorizando, depois de adquirir consciência alimentar, acho abominável quem tem como base da alimentação fast-food, porque do que adianta ser magro se a sua não acompanhar? Do que adianta ser magro com colesterol ruim alto, triglicerídios e demais taxas? Eu não quero isso pra mim!!! Eu sei que vou emagrecer mais, mas só isso não me basta, quero mudar os hábitos alimentares para sempre e só vou ficar feliz quando conseguir definitivamente! Por hoje é isso, minha luta continua e só queria dizer que não tem sido nada fácil. Beijo

5 comentários:

  1. AMor meu tira o off da tua vida por um mês! Vamos voltar pro foco! Eu acredito em você! Não podemos nos sabotar! Lembra do post da Sandrinha com o bolinho nas costas? E que exemplo estamos dando pras pessoas que estão a nossa volta? Eles vão pensar "ja esta comendo como antes, daquia pouco esta gorda de novo". E as pessoas pensam sim Re e isso é bom pq nos controla! FORÇA! FORÇA FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. E parabens pelo peso novo! LEmbra de como foi dificil eliminar tudo isso da tua vida! Não vamos retroceder agora!

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil mesmo Rê, mas a gente consegui sim...
    Já passamos por deslizes, por pequenas transgressões e voltamos sempre para nossa meta... e assim será...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive a alimentação apenas baseada em junkie food. Sempre comi coisas saudáveis, MAS também sempre comi besteiras junto :X
    Na minha opinião, sempre terei que ficar me policiando, pois não sei se é possível adquirir esse controle total sobre a comida.
    Bem que eu gostaria de passar a ser uma pessoa controlada, dessas que recusam um docinho simplesmente por não estar com vontade, e não apenas recusar para não engordar, e no fundo estar se remoendo, rs
    Enfim... a luta continua, companheiras! eheheh

    E, RE, *_* 17 QUILOS *_* É MUITOOOOO!!!!
    DEMAIS MESMO! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aha! Comeu gominha das meninas!
    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir