sexta-feira, 18 de maio de 2012

A caminho do Mochilão


Olá, pessoal, finalmente chegou o grande dia! Estou em São Paulo e daqui há algumas horinhas embarco para Istambul. Bom, faz alguns dias que não arrisco subir na balança, consegui fazer a dieta de desintoxicação por 2 dias, mas nos demais a ansiedade tomou conta...quase certo que não estou pesando menos de 70, mas ainda assim estou feliz demais pelo que já conquistei em 6 meses de blog, o tempo que estou planejando a viagem.

Foram 18 kilos eliminados, gente...é mais do que o peso da mochila que estou levando, que deu 13 kilos, imagina só....ela não está nada leve, fiquei imaginando o tanto de peso que me livrei! Enfim, feliz demais, demais, demais, mesmo!!!!

Bom, diferente das outras vezes, desta vez esqueci de me armar com os lanchinhos durante a viagem, mas daí um amigo da viagem me trouxe de acompanhante para a sala Vip do aeroporto que ele tem direito (é onde estou neste momento escrevendo), onde tem varios tipos de comidinhas e bebidas, e frutas todas embaladinhas...adivinha o que eu fiz? Joguei algumas coisinhas na bolsa...meus lanchinhos de 3 em 3 horas estão garantido!!!

O que também está garantido é a volta aos exercícios físicos e a reeducação alimentar quando retornar, volto no dia 10 de junho e já marquei consulta com a nutricionista para o dia 12. Além disso, também me inscrevi para uma olímpiadas que vão acontecer no órgão que eu trabalho, é uma olímpiada para todos servidores da Justiça do Trabalho do Brasil, não sei se vou conseguir ser selecionada para ir, mas deixei minha inscrição para a prova de corrida e para Handbol, esporte que ainda não pratico mas que a professora de ginástica laboral sempre me convida, se der certo de eu participar, vou começar a treinar toda quarta...assim farei uma nova atividade física...enfim, tudo certo para voltar com força total.

Fico por aqui e assim que der atualizo de novo para compartilhar com vocês sobre a viagem. Um grande beijo, cheio de felicidade,

2 comentários:

  1. Renaaata, Boa viagem e aproooveeeita :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas notícias Rê! Ai queria tanto ter te visto pelo menos um pouquinho, mas estava no trabalho quando você passou por aqui!
    E você TÁ BELÍSSIMA NA FOTO! Aproveite bem tudoooooooooooooo o que tiver direito e olha, duvido que vai resistir aos queijinhos e chocolates da Suíça amiga, mas mesmo que sair um pouquinho da linha, quando voltar você retoma com força total. Beijo grande e seja muito feliz em tudo nessa viagem tá?

    ResponderExcluir