domingo, 13 de maio de 2012

Trabalhar é Preciso!

Pessoal, quero pedir desculpas a vocês e a Rê também pelo meu sumiço nessa semana. 

Primeiro foi um mal estar que senti na terça, que me levou ao hospital. Senti uma dor muito estranha no peito seguida de taquicardia e pressão baixa. Como nunca tinha sentido uma dor assim, fiquei nervosa (isso causou a taquicardia e pressão baixa). De qualquer forma o médico pediu meu eletrocardiograma, que tá perfeito, raio x do tórax e exame de sangue. Não deu nada de errado nos exames então o médico disse que provavelmente essa dor intensa no peito provavelmente foi causada por gases que se prendem na caixa torácica e a pressão causa essa dor aguda. Menos mal, mas até descobrir isso tudo o médico, e a Rê também, me aconselharam a não fazer exercícios.

Na quarta, peguei um TCC de quase 300 páginas para revisar e formatar e tenho de entregá-lo até quinta. Fiz metade do trabalho até agora. Mal consegui respirar.

Com isso tudo acontecendo só corri na segunda. Mantive a dieta em dia, comprei muitas frutas, lanchinhos adequados e segui direitinho os horários. Hoje fiz uma pausa nos trabalhos e daqui a pouco vamos para o parque. O Diego vai comigo, depois de eu passar mal ele ficou receoso. Vou caminhar e depois veremos a presentação da Orquestra Sinfônica de Berlim ao ar livre. De tarde volto para o TCC.

Mesmo no meio dessas confusões todas, não pensem que eu não fiz nada: tirei pelo menos 30 minutos por dia para me alongar. percebi que mesmo só com o alongamento já ajudou bastante a me manter na ativa. Essa semana perdi umas gramas, me pesei há pouco e estou com 54,8kg. 

Estou bem feliz de estar conseguindo manter o peso e estar em dia com a alimentação.

Quero desejar uma ótima viagem à Renatinha. Que ela tenha um tempo maravilhoso, muitas aventuras e volte feliz para nos contar tudo.

Rê, obrigada pelo carinho de sempre, pela amizade e adorei a sua ligação! Tá tudo bem agora amiga.
Um beijo grande e boa viagem.

Beijos a todos!



6 comentários:

  1. Oi Dri, parabens por estar mantendo o peso!!! Quanto ao trabalho, tem fases que nao tem jeito, temos que abraçar mesmo o trabalho!! Adorei a imagem!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vivi, eu tô quase desse jeito da imagem mesmo, hehehehe! Agora mesmo estou aqui com dois notebooks ligados... Obrigada pelo carinho, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dri, muita correria, né, e que bom no meio disso tudo esteja conseguindo manter o peso e ainda se alongar diariamente. Ah, minha querida, fiquei preocupadissima com seu mal estar, bom que o Di está indo com vc, se cuida, viu, estarei sempre torcendo pra tudo dar certo...beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rezinha! Também estou aqui torcendo pelo seu sucesso e que sua viagem seja maravilhosa!

      Excluir
  4. Fico aqui na torcida para que sejam apenas gases mesmo, eheheh
    Melhoras, Dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tá tudo certo! Foi só ar na caixa torácica mesmo, mas olha... pela dor aguda achei que tava mesmo tendo um infarto e até o médico ver os exames e dizer que tava tudo certo foi um sufoco. Mas, agora graças a Deus tá tudo tranquilo.

      Excluir