segunda-feira, 7 de maio de 2012

Praia...sol e muitas emoções


Olá! Depois de uma semana de muito frio em Curitiba, fui para o litoral paranaense e estava um sábado lindo! Curtimos um belo dia de praia, deu até para pegar um bronzeadinho e molhar os pés na água. Passeamos pela região, comemos ostras e a noite, fomos caminhar na praia, vendo a maior lua do ano. Tudo muito lindo. Eu controlei bem a quantidade das porções, na verdade colocava menos no prato porque também acabei comendo coisas que normalmente evito, como peixe frito, um pouquinho de sobremesa...acho que no balanço final, não devo ter passado muito do limite de calorias.


No domingo, acordamos bem cedinho porque a corrida era numa cidade ao lado, em Paranaguá, chegando lá encontramos com mais um pessoal de Curitiba, foi bem bacana. O percurso da corrida foi bem tranquilo, bem plano então aproveitei para correr mais rápido, acho que foi a prova que fui melhor, fiquei em 12º lugar no feminino. Mas a grande surpresa mesmo foi outra, minha companheira de apartamento, a Fer, a que já mencionei antes, conseguiu pegar podium na categoria geral e trouxe um lindo troféu para nossa casa. Foi muito emocionante ver minha amiga lá na frente recebendo seu primeiro troféu, porque pela dedicação e esforço dela aos treinos, com certeza virão muitos outros.


Além de ter sido um percurso bom, a prova foi muito bem organizada, com várias mesas de frutas sendo reabastecidas toda hora, me entompi de melância (dizem que é até melhor que isôtonico no pós-corrida) e com inscrição barata, com o gasto da viagem e inscrição, acabou saindo mais barato do que fazer uma prova em Curitiba. Após o almoço, fizemos um passeio de barco numa ilha e voltamos para Curitiba.

A noite fui a um aniversário de um grande amigo de Londrina, minha cidade natal, bebi um pouquinho de cerveja e fui dormir tarde. Hoje tive que acordar cedo, mas mesmo com todo cansaço da viagem, do fim de semana, já combinei de dar uma corridinha hoje perto de casa e depois ir pra academia caprichar na musculação...afinal de contas, HOJE É SEGUNDA-FEIRA, dia de começar tudo com o pé direito.

Boa semana, beijo,

Renatinha

2 comentários:

  1. Oi renata feliz por vc visitar nosso blog é hiper difícil resistir o fim de semana mesmo mas consegui com muita perseverança e vc tb vai conseguir, segunda vai ser vc que vai estar aqui comentando seu feito... Vou sim da uma olhadinha no seu blog.
    Beijusssssss e obg pelo incentivo valeu mesmo, vc nem imagina o quanto é importante seu comentário pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito legal Rê... estou mega orgulhosa da minha amiga! 12 lugar??? Olha só! Parabéns querida... os esforços sempre são recompensados, né? Um beijo para a Fernanda também! Adorei as notícias (algumas já sabia)

    ResponderExcluir