quarta-feira, 2 de maio de 2012

Frio e Chuva

  1. É bem assim a vista da minha janela nesses últimos 4 dias... Frio e chuva!

Resultado? Faz 5 dias que não tenho ido correr... Esses dias de friozinho e feriadão, com o maridinho em casa ficou complicado largar tudo e ir na garoa correr...

Pelo menos não me entreguei à comilança... dei uma maneirada e fiz os exercícios da boa forma que postei o link outro dia.

Mesmo assim, estou me sentindo mal por não estar fazendo as coisas direito. A partir de amanhã quero ver se coloco a vida em ordem. Quero ir ao mercado e comprar as coisinhas da minha dieta. E ver se venço de vez a preguiça e volto a correr direitinho.

Estou sentindo falta de não ter um grupo de corrida... acho que seria mais estimulante...
A balança continua na mesma: entre 55,0 e 54,6 tenho me pesado e confesso que fico aliviada quando vejo que pelo menos estou mantendo o peso, mas definitivamente não será nesse maio de frio e chuva que vou bater a meta de pesar 53kgs...

Não vou desistir... amanhã eu dou um jeito nessa situação.
Torçam por mim, please!

2 comentários:

  1. Ah, Dri, olha, na verdade eu não consigo correr sozinha, já notou que sempre acabo arrastando alguem junto ou vou com o grupo, que realmente é bem mais estimulante. Nessas horas que sinto vontade enorme de que morassemos pertinho pra podermos treinar juntas.

    No frio até dá pra sair pra correr, mas com chuva ou garoa, fica realmente difícil por conta da imunidade, né?! Assim que dar um jeito na situação, nos comunique, sempre estarei na torcida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sair da casa quentinha e correr ao ar livre nesses dias é realmente complicadinho.
    Como diz o Christian Pior: Coraaaaaageee, colega! :D

    ResponderExcluir