quarta-feira, 2 de maio de 2012

Segura essa ansiedadeeee


Olá!Normalmente quando chego de viagem, não tem nada mais das coisas que costumo comer, daí sempre corro para um mercadinho que tem ao lado e compro o que não deixo faltar nunca: banana, ovo e tomate! Dessa vez também comprei um queijinho branco, pra dar uma variada com o requeijão.

Desde a semana passada, mudou meu horário de trabalho novamente, como estou entrando cedo, não dá mais para comer em casa, assim voltei a almoçar em restaurantes, mas sempre escolhendo o que tem mais saladas, grelhados, peninha que não dá pra saber qual usa menos óleo no preparo do arroz e feijão, mas fazer o que, é o único jeito, porque não tem local para comer onde trabalho.

Hoje consegui controlar a alimentação bem e a noite fui pra academia, fiz uma aula de dança, musculação e mais de uma hora de esteira, está bem frio pra cá, principalmente a noite, mas vou bem agasalhada pra não pegar tanto vento e friagem. Estou numa ansiedade louca por causa da viagem que farei, o jeito é malhar bastante pra não descontar toooda esta ansiedade comendo.

Um beijão,

Um comentário:

  1. Oi Rê! Procure ai por perto algum lugar light, sempre tem algum restaurantezinho especializado. Eu sei o quanto é complicado comer no trabalho.

    ResponderExcluir