quarta-feira, 15 de agosto de 2012

600 calorias no Spa!

Olá, pessoal! Hoje consegui tirar fotinho de todas refeições para compartilhar com vocês:

Café-da-manhã:


-Água com ameixa


- 1 pontinha de pão francês, pedacinhos de melão e 1 fatiazinha de queijo;

Colação:


- meia pera

Almoço:


- 1 prato de salada;


- Frango com brócolis;


- mousse de manga com calda de morango;

Lanche 1:


- 1 fatia de abacaxi

Lanche 2:


- 1 copo de suco

Jantar:


- saladinha com 1 pizzinha


- 1 pedaço (sei lá se pode ser chamado de pedaço...rs) de pavê

Ceia:


- 1 copo de leite batido com maçã.

O que vai diferenciar uma dieta de 600 calorias das demais são as quantidades, aqui tem gente fazendo de 600,800,1000,1200 e 1800 calorias. Sendo que nem sempre quem faz a de menos, perde mais. Vai de cada pessoa, cada metabolismo. Tem uma colega aqui que está fazendo de 1200 e em 2 dias perdeu, 900 gramas, já teve outra que foi embora hoje, estava fazendo de 600 e em 2 semanas perdeu 2 quilos e meio, e é super nova, tem a minha idade. Normalmente homens perdem mais, um senhor que ficou 10 dias, perdeu nove quilos...Bem, amanhã será a minha primeira pesagem, estou confiante, vamos veeer....

Um beijo



18 comentários:

  1. Oi Rê! Nossa, admiro vc por conseguir consumir tão poucas calorias! Eu tentei consumir 1.000 e não aguentei!rs, dava tonturas, fraqueza..aff..rs
    Boa sorte nessa empreitada aí, sei que vc consegue, é capaz! Eu acredito no seu potencial.=]

    Amiga, respondendo ao seu comentário, é sim, muito bom ter mais pertinho as pessoas que estao com os mesmos objetivos que nós. Convido vc a participar tbm! me procure no face: www.facebook.com/angela.daniele.lopes e me adicione que eu incluo vc no grupo: "Somos Mais que vencedoras!" e vamos provar isso!! =]
    beijos linda...conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Vc é muito guerreira
    porque eu ficaria famintaaaaaaaaaa
    comendo só isso kkkkkkkkkkk
    Eu sou muito esganada não faz idéia
    kk
    Mas vc está indo muito bem
    estou louca pra ver a pesagem
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ficaria morrengo de fome!!! Soh de pensar em comer tao pouquinho já fico nervosa heheheh

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Queria conseguir comer tão pouco assim tbm..rs
    Sucesso na caminhada..bju!

    ResponderExcluir
  5. Nossa você é tão caprichosa para decorar os pratos!!!
    adorei, vc leva jeiro pra cheff!
    e pratos bem magrinhos, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não fui eu que fiz os pratos não, Lucélia, são os pratos aqui do spa....eu mal sei cozinhar, quanto mais ser cheff...rs

      Bjo

      Excluir
  6. É muitoooo pouco. Não consigo não. Vc tá de parabéns! Segura as pontas! O resultado será maravilhoso.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  7. Só a variedade de cores já alimenta nesse cardápio tão bem elaborado. Acho que é porque sempre como primeiro com os olhos.

    Ótima quarta, Rê!

    ResponderExcluir
  8. Inveja da booa, tanta folha, tanto verde!! Parabens rê!

    ResponderExcluir
  9. amiga, vou te falar quando eu crescer quero ser igual a vocÊ, rsrsrs. Meu amor, se eu comer só isso, é desmaio na certa. Com tanta determinação com certeza chegará ao sue objetivo.
    bjos
    chelly.

    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Re, que coisa boa minha flor!!
    Com certeza na pesagem você terá bons resultados!
    Aproveite cada minutinho de dua estadia aí!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Que cardápio ótimo, e o melhor é que você come de tudo! Espero que você tenha ótimos resultados amanhã!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu sempre quis tirar fotos, mas infelizmente não tenho como, fico boa parte do dia fora de casa e me alimento algumas vezes no trabalho ou na faculdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida. Apenas tome cuidado com dietas de baixas calorias. Você está tendo acompanhamento ou fazendo por conta? O ideal é sempre procurar um cardápio que possa equilibrar as fibras, proteínas e carboidratos. Assim se emagrece com saúde. Qualidade é melhor que quantidade, sempre. Melhor as vezes emagrecer mais lentamente e definitivamente, do que emagrecer com pressa e não dar tempo para conquistar novos hábitos e internalizá-los.

    Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de responder o que vc me perguntou lá no blog: sim, tirar fotos das refeições tb ajuda muito. Procure organizar em pastas... por exemplo: "refeições do dia xx/xx/xxxx". Porque se precisar, poderá consultar :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi, minha linda, agradeço o retorno... :)

    Sempre quis ir para um spa, mas a grana é curta, sabe como é, né? hehehe em qual você está?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei sim como é, minha vontade era de poder ficar mais, mas não tem jeito $$$$$

      Estou no Spa Jardins da Serra, que fica na cidade de São Pedro/SP. Eu moro no Paraná, mas lá é muito caro, 3 vezes a mais quase o valor.

      Beijão

      Excluir
  16. menina que comida é essa,,,rs,,,acho que só aí mesmo apra a gente conseguir comer pouco...parabéns...bjs

    ResponderExcluir