terça-feira, 28 de agosto de 2012

Preparada!

Preparadíssima para enfrentar os próximos meses...

Fiz minha caminhada de 1 hr e meia hoje, depois passei no mercado e comprei algumas comidinhas.
Amanhã vou postar a dieta que pretendo fazer... é a mesma que fiz na minha primeira gravidez, há 20 anos... na gravidez da Bia eu engordei apenas 8 kgs e uma semana após o parto estava pesando, pasmem!, 48 kgs de novo. Eu tinha 20 anos de idade e andava de bicicleta o dia todo... no final da gravidez estava com 56kgs (dois a menos que estou pesando hoje), mas eu era muito magrinha e o médico disse que o meu peso está ótimo. 

Estou feliz, e felicidade faz um bem enorme na vida da gente.

E já estou armada para a batalha: feliz com a minha escolha, contando com o apoio do maridão lindo, procurando levar uma alimentação balanceada, me exercitando direitinho e encontrei o mesmo poderoso aliado que há 20 anos me livrou das estrias: o verdadeiro e puro óleo de amendoas. É trabalhoso meninas, tem que passar 2 vezes ao dia e deixar secar no corpo, mas vale a pena... tenho 40 anos e nenhumazinha estria... assim pretendo continuar. Foi uma valiosa dica da minha avó quando engravidei da outra vez, espero que continue funcionando.

a mamãe!

o papai!

                                      
 comida de grávida

                                                    o poderoso contra as estrias


Um beijo grande da mamãe mais empolgada!

5 comentários:

  1. Parabéns atrasado amigaaaaa!!! Que lindooo eu amo bb's!!
    Muito linda sua alimentação e sem estrias!!! Que sonho!
    suoer beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Helô!!! Tô contando com a ajuda de vcs... beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Que toda essa felicidade se propague por muitos e muitos anos e se estenda a todos que te cercam e te amam.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ADRIANA...MUITAS FELICIDADES COM ESSE MILAGRINHO QUE ESTÁ DENTRO DE VC!!BENÇÃOS SEM FIM!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Dri, meu amor, por ter sido sempre assim cuidado com a saúde que vc está maravilhosa e irá continuar. E além da mamãe mais empolgada, tbm será a mamãr mais liiinda do ano....to aqui na torcida.

    Beijo grande

    Da tia maaaais empolgada

    ResponderExcluir