domingo, 19 de agosto de 2012

Segunda pesagem no Spa


Olá, hoje pesei novamente aqui, e mais um quilinho foi para o espaço. No dia 16 estava pesando 84 e hoje, 83 somando um total de 4 quilos eliminados durante 1 semana. Ainda me resta uma semana aqui, mas segundo os instrutores, no início sempre perde mais mesmo, e depois vai mais devagar. Mas prometo dar duro essa semana!!!!

Hoje só fiz as atividades da parte da manhã, 1 hora de esteira e 1 aula de hidroginástica, falaram pra eu descansar o resto da tarde para amanhã pegar com tudo, e foi o que eu fiz.

Vários hospedes foram embora hoje, e mais 2 chegaram pra ficar a semana. Dá uma tristezinha porque você acaba acostumando com a turma toda. Aqui fica numa serra bem distante da cidade, quem vem de carro costuma dar uma passeada, eu vim sem e não saí ainda daqui, nunca fiquei tanto tempo confinada num lugar, daí tem hora que bate uma vontade de ir embora, mas o que queria mesmo era poder ficar mais, porque é tão bom ver que está dando certo.


Tentar levar o que estou aprendendo lá fora: posso comer bem menos do que comia, sem sentir fome, é possível comer de tudo, desde que pouco. Estou ingerindo 600 calorias e isso tem me deixado satisfeita.

Um beijo e boa semana a todos.



8 comentários:

  1. Oii Renata!
    Nossa que tudoo 4kg em 1 semana!
    600cal. acho pouco, mas eles devem combinar certinho para ser oque precisamos mesmo neh!
    Uma ótima semana pra ti!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nosa, Re, você está de parabéns, uma semana 4 kilos, um sonho. Mas é isso ai, determinação e força de vontade faz a gente chegar em nosso objetivo. Estou aqui na torcida.
    Beijos

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom flor...que essa semana que vai ficar ai seja maravilhosa...sei que vai chegar mais linda do que foi...beijos ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo era ir para um SPA,mas não dá $$$$$$$$, então faço SPA em casa mesmo, aproveite bastante, parabéns pelo eliminação

    josi http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAU AMIGA...4KG NUMA SEMANA...DÁ UM UP NA NOSSA MOTIVAÇÃO...PARABÉNS...NEM TODO MUNDO AGUENTA INGERIR 600KCAL E AINDA MALHAR!!!BJUSSSSSSSSSSSSS E BORA LÁ CAPRICHAR NESSA PRÓXIMA!!
    FICA COM DEUS RÊ!!!

    ResponderExcluir
  6. Motivação total essa semana!!! Parabéns pelos 4kg a menos!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata!
    Já estive também há alguns anos atrás em um spa, e me ajudou muito.
    Fiquei pouquissímos tempo, mas fiz muitas amizades e o melhor aprendi a ter uma alimentação balanceada.
    Parabéns pela perda de peso e aproveite bastante!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Rê, fico olhando as porções e fico impressionada como é pouco!! será que eu aguentaria? Vai com tudo, lindona!!

    ResponderExcluir