terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ops!!!

Ontem a noite dei uma escorregadinha! Estava com muita fome antes de sair do trabalho, assim acabei comendo 5 castanhas fora da hora, daí cheguei em casa, jantei mais cedo para não fazer burrada e ainda assim acabei devorando um tablete de chocolate!!!

Poxa, me senti mal, porque não deu nem uma semana do recomeço, e já cometi um deslize. Felizmente, não refletiu na balança hoje cedo (ainda...rs), ficando assim a pesagem 01/08 = 85,5; 02/08= 84,9; 03/08= 84,9; 04/08= 84,7; 05/08=84,6; 06/08=84,4; 07/08= 84,2.

Fiquei pensando, se não tivesse comido, será que teria entrado no 83...apesar de ter sido 100 gramas de chocolate, sei lá quanto pesa depois aqui dentro da barriga...aí, fico sempre com uns cálculos malucos...mas já foi, agora tomar cuidado pra hoje não se repetir.

Bom, estou naqueles dias, daí por isso a graande vontade de doces...mas uma coisa que estranhei, não aumentei o peso...ufaaa...

Hoje é dia do Pedala Curitiba, decidi não vir pedalando, por conta de ficar muitos quilometros (ida e volta já daria uns 12 km) e mais o percurso do passeio e também, por terminar bem a noite, ser perigoso. Daí enfiei a bicicleta no carro e trouxe. Parecia tão fácil vendo tirarem o pneu pra caber no carro e quando fui tentar hoje, não consegui, ainda bem que um morador me ajudou, só quero ver se vou conseguir colocar de volta pra poder pedalar senão, vou ficar sem ir com a galera hoje. Torçam pra eu conseguir!!! Se eu não der conta de montar a bike de novo, volto pra casa e vou pra academia, ficar sem exercícios hoje não fico. Ontem já fiquei sem fazer, pra ter um dia de descanso já que peguei firme no fim de semana.


Ah, esqueci de falar aqui, mas desde fim de semana estou tomando o chá verde sabor maracujá, e este sim fica bem mais saboroso que o de limão. Tomei fim de semana e ontem e hoje trouxe uma garrafinha com ele.

Vamos ao cardápio de ontem:

Café-da-manhã:


- 1 fatia de mamão com 1 colher de linhaça;


-1 fatia pão integral e 1 copo de leite com café;


Lanche da manhã:


- 3 castanhas do pará e 2 damascos;


Almoço:


-3 colheres de arroz integral, 3 colheres de feijão; salada de alface, tomate, 1 pedaço de palmito, 2 pedacinhos de peixe grelhado e pedaços de abacaxi.


Lanche da tarde:


- 1 banana;


- 1 barra de cereal;
- 5 castanhas do pará que comi sem fotografar;



- sopa de legumes com 1 fatia de pão integral;


Meu deslize:


- 1 tablete de chocolate de 100 gramas;


Ceia:




- 1 copo de leite com adoçante;


É isso ae, e a luta continua!!!




''Deus, não permita que eu desista, sem que eu leve por divisa, esse ''V'' que simboliza a VITÓRIA que VIRA!!!


Um beijo grande,

12 comentários:

  1. Amiga vc está linda! Esse deslize nesses dias é totalmente compreensível!
    força, acredito em ti
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, adorei a frase que você postou, precisamos de Deus mesmo para nossas vitórias.
    Boa sorte na pedalada!
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Força Rêee e as frases sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  4. Re, deslizes acontecem minha flor, o mais importante de tudo é não jogar a toalha jamais!!
    E que você consiga sim montar a sua bike, se não der, vá pra academia mexer esse corpitcho que logo mais será igual a uma linda magrelete rsrsrsrs...
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia de almoço! Deu vontade de comer...
    Obg pela visitinha lá em casa e palavras de ânimo, tá? Vou me organizar!

    ResponderExcluir
  6. Esse chá eu não conhecia. Vou experimentar. Espero q vc tenha conseguido se exercitar!


    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê tudo bem? mesmo que vc tenha tido algum deslize, o importante e que não desistiu...pior se tivesse chutado o balde e continuado comendo desesperadamente...Nem tudo está perdido...Vc vai conseguir...Bj.

    ResponderExcluir
  8. RÊ...NÃO ACHO QUE EXAGEROU NÃO...VC SE PERMITIU UM MOMENTO DE PARZER...MAS A GENTE SABE QUE SÃO EXCEÇÕES E NÃO REGRA...ENTÃO DESENCANE!!QUANTO AO CARDÁPIO...TÁ MUITO EQUILIBRADO E COLORIDO...CONTINUA ASSIM!!!TE DESEJO UMA QUARTA MUITO FORTE E CHEIA DE FIRMEZA!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Existem momentos que precisamos ainda mais na TPM, mas você conseguiu se manter e isso que importa. Força e determinação. Bjos

    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, esse prato do almoço, tá maravilhoso!!!!!!! Aliás todo o cardápio!! bjssss

    ResponderExcluir
  11. Rê, o importante é não desistir. Comeu o chocolate? amanhã vc compensa. Amiga, queria aprender a levar a bike dentro do carro pois se eu colocar no transbike na rua, corro o risco de ficar sem ela. como é que eu faço?

    ResponderExcluir