quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pedi pra sair!

Olá, pessoal! Ontem consegui andar de bike, chegandop ao local, pedi pra um ciclista me ajudar a por a roda, bom que daí ele já me ensinou como que faz, é super simples...depois foi fácil tirar de novo pra por no carro. Então, mas apesar de ter conseguido montar a bike, não aguentei pedalar com o pessoal, o percurso seria puxado, daí logo no início tinha uma super subida, logo após ela eu já estava exausta e PEDI PRA SAIR...dei meia volta e fui embora. Eu fui sem nenhuma pessoa conhecida, daí fiquei com receio de não aguentar e ficar pra trás....daí enfiei minha bike de novo no carro e fui pra academia, fiz musculação e 55 minutos de esteira. Semana que vem tento de novo ir no Pedala Curitiba, vou ver se arrumo companhia...

Hoje faz 1 semana de recomeço, e gostei do resultado, estou pesando hoje exatamente 84,3 kilogramas, e mesmo naqueles dias, eliminei 1.200 gramas. Uhuuuuu. Duro que nestes dias acabo ficando loooouca por doces, daí ontem a noite comi mais um pedaço de chocolate, mas foi apenas um pedaço, não o tablete inteiro como da outra vez. Pra não cair em tentação, decidi dar o restante da barra, ia dar pra diarista lá de casa, mas logo pela manhã ela me viu preparando meu chá verde e comentou que precisava também, que tem diabetes e que toma insulina 2 vezes ao dia...bom, se eu desse pra ela seria igual veneno, né, daí trouxe pra galera do trabalho, todo mundo adorooou (era uma barra de 300 gramas).

Só que ainda tenho mais em casa, é que trouxe da viagem para dar pros meus sobrinhos (ficaram loucos quando souberam que eu trouxe chocolate suiço) só que como ainda não fui pra Londrina, estão todos comigo...mas agora não abro mais nenhuuuummm! Pra saciar a vontade de doce, hoje fui na lojinha de produtos naturais e comprei umas coisinhas mais lights, como bananinhas, balas sem açucar, cristais de gengibre, espero que resolva até a fase de formiga passar.

Tirando o pedaço de chocolate, me comportei bem ontem, vejam:

Café-da-manhã:


- leite desnatado com café, 1 banana com 1 colher de aveia e 1 colher de canela, 1 fatia de pão integral com requeijão;

Lanche da manhã:


- castanhas e damasco


Almoço:


- 1 sanduiche integral com alface, tomate, frango e 1 copo de chá


Lanche da tarde:

- 1 banana (nem fotografei);

Jantar:


- 2 colheres de arroz integral, 2 de feijão, 2 porções de frango (exagerei no frango porque no almoço comi pouca proteína), 1 tomate;


Ceia:


- 1 poncan




Hoje como estou sentindo muita fome, daí fiquei o dia todo no chá e aproveitei e jantei mais cedo pra ficar de barriga cheia e não fazer nenhuma estripulia.

Agora a noite pretendo malhar bastaaaante na academia (aula de dança, esteira e musculação)

Beijão

11 comentários:

  1. Oi Renata, vim retribuir a visitinha!
    Parabéns pela determinação, sua alimentação está linda!!
    Estamos juntas nessa caminhada amiga, estou seguindo vc! Um beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. E isso aí, a dieta de hj está perfeita...Vamos que vamos kkkk...bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. isso aí amiga, cardápio exemplo heim??? Não pediu pra sair nada, começo é assim mesmo, logo, logo está fazendo todo o trajeto!!]beijos e boa dança rs

    ResponderExcluir
  4. Rê Parabens, chocolate o verdadeiro sabotador das dietas ¬¬.

    O que é Poncan? ¬¬ desde ontem fiquei sem saber e com vergonha de perguntar!

    Beeijo

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi RÊ!

    Curitiba tem tantas opções de atividades né? Legal o Pedala. Aqui tem uns grupos, mas eu sou da turma da corrida rsrsr Sou ruim de bike.

    As provas da Maratona são 4: Caminhada (5km), Corrida (5km), Meia Maratona (21) e Maratona(42). Eu vou na corrida de 5km a única distancia que ainda mantenho alguma dignidade rsrs Se vc fizer inscrição a gente combina um encontro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim retribuir a visita...obrigada pelo apoio e o carinho lá no meu blog...

    ResponderExcluir
  7. Oi Re!!!!!
    Fico tão feliz em vir aqui e ver que você está se saindo bem minha flor!
    Realmente fazer um percurso tão longo assim sem nenhuma companhia fica meio chato...
    Mas o bom é que você não desanimou e foi pra academia malhar o corpicho!!
    Fico muito feliz em te ver animada assim... Estarei sempre com você minha linda!
    Foco e determinação sempre! E vamos vencer essa luta!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss!!! Com esse ritmo de atividade física vc vai perder vários quilinhos por semana eim!!! tenho que me inspirar um pouco em vc!! E nada de chocolate suíço! hahahahaha Suas mudanças de hábitos farão toda diferença! Realmente gostei de ver!

    Beijos e parabéns pela eliminação.

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMIGA RÊ...LOGO VC ESTARÁ ATÉ O FIM DAS PROVAS...ISSO É SÓ O COMEÇO...SÓ A TUA ATITUDE EM PARTICIPAR JÁ FEZ A DIFERENÇA!!! CONTINUA FIRME E COM ESSA GARRA!!! PARABÉNS PELA PERDA LINDA DE PESO!!! BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E UM BELO DIA PRA VC

    ResponderExcluir
  10. oi linda
    isso é por enquanto
    loguinho vc fará isso como antes e não se sentirá mal
    acredito em vc e sei que pode
    bjus

    ResponderExcluir