quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Spa é a solução!


Para emagrecer, a solução é um bom esparadrapo na BOCA! HEHE, brincadeiras a parte, mas estou pensando seriamente em ficar uns dias num SPA, já que estava pensando em tirar o restante das férias para focar no emagrecimento, me veio a idéia de buscar um spa pra isso. Pesquisei bastante sobre, achei um blog bem legal sobre o assunto também que fala bastante sobre o assunto: http://www.vidadespa.com.br/2010/07/meu-reino-por-10-dias-no-spa.html
Duro que aqui perto é tudo muito caro, daí resolvi aproveitar que vou para o interior de São Paulo este fim-de-semana e pesquisei os da região também. Achei bem mais em conta, então, se tudo der certo, a partir de segunda, estarei em um, estou animadíssima.

Ontem malhei bastante, fiz aula de dança, esteira e musculação, mas não sei se estou exagerando na alimentação ou se é por conta de estar "naqueles dias", ganhei algumas gramas na balança ao me pesar hoje cedo: 08/08= 84,3; 09/08= 84,9.

Ontem jantei mais cedo, daí fiquei com bastante fome mais tarde, acabei fazendo um lanche a mais, ficando assim o cardápio do dia:

Café-da-manhã:


- 1 banana com canela e aveia, 1 fatia de pão com requeijão e 1 copo de leite desnatado com café;



- 1 copo de iogurte com 1 colher de Nesfit;

ALMOÇO


- Caldinho de feijão;



- salada de rúcula e alface, beringela, 2 colheres de arroz e feijão, brócolis, 1 pedaço de abacaxi, 1 pedaço de manga.

Sobremesa:


- Alfarroba com côco ( 80 calorias);

Lanche da tarde:


- 1 banana;


- suco de couve com limão;



- 1 bauru com peito de peru, ricota e tomate;


Jantar:


- 2 ovos mexidos e morangos

Ceia (se é que se pode chamar de ceia...):

- 1 copo de leite com adoçante e um sanduíche com queijo e mortadela.


Estou com um pouco de dor no tornozelo hoje daí não sei se irei a academia (tenho pino no tornozelo daí acho melhor não forçar).

Saudades da Dri aqui postando comigo.

Um grande beijo pra vcs

14 comentários:

  1. Vim agradecer a visitinha lá no meu blog, valeu heim...

    Amei a ideia do spar, não esquece de depois contar tim tim por tim tim como foi heim...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Rê, sua dupla de blog ta igual a minha, faz tempo que apareceu =/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, pois é não fica titi não, pq naqueles dias as vezes a gente retem liquido, depois que isso passar você vai ver.
    Boa sorte no SPA, viu.

    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Re, ao estar naqueles dias sempre somos "presenteadas" com alguns kg a mais (presente de grego né? rsrsrs)
    Mas logo mais esse período vai passar, e você verá um pesinho lindo na balança!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. E isso aí querida...tomara que dê tudo certo pra você ir ao SPA...estou torcendo para que dê tudo certo...beijos.

    ResponderExcluir
  6. Também estava pensando em passar um tempo num spa. Mas com a rotina que eu levo, sem chance. Não tenho tempo. Só nas férias mesmo e daqui para lá, espero não precisar ir ao spa. hahahahaha Mas se vc for mesmo, trate de contar tudo o que viu e fez lá aqui no blog viu?!


    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, para mim precisa de um SPAradrapo bem grande viu? hahahahah
    Tomara que de td certo pra vc ir relaxar em um spa!
    Bj linda sexta!

    ResponderExcluir
  8. Tbm já pensei em ir ao um spa...
    Mas com uma filhinha em casa, aulas dela que voltaram, fica bem complicado! Tenho que me contentar com o SPAradrapo na boca mesmo!
    Mas sempre que ela vai para a aula, dedico essas horas para mim!
    Vejo um pouco de tv e depois, pernas pra que te quero (vou caminhar num parque lindo aqui perto de casa!)...
    Vá simmmm... relaxe, se cuida, emagreça, curta esse tempo só para você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, acho que vai ser o máximo. Um dia quero muuuuito ir. Mas além de emagrecer quero um que me deixe zen, que tenha meditação, aulas de respiração, essas coisas... Hahahaha aproveite mesmo e depois conte tuuuudo! Um bjooo

    ResponderExcluir
  10. O ambiente do spa deve passar a sensação do universo conspirando a nosso favor...

    Ótimo final de semana para você, Rê!

    ResponderExcluir
  11. RÊ...VAI MESMO AMIGA...SPA DÁ UM UP ...DEVE SER O MÁXIMO!!!EU VOU NO VELHO SPARADRAPO KKKKKKK!!!OLHA TE DESEJO UMA LINDA SEXTA-FEIRA
    BJUSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  12. Oi Re! Eu quero ir tbm passar uma semana no SPA, mas só conseguirei no final do ano. Aproveita ao máximo e suga informações das nutris rsrsrsrsrs
    Um ótimo final de semana para ti.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Rê, tem que ficar de olho na quantidade de refeições e quanto ao spa, acho sensacional além de dar uma revigorada. Pena que aqui em Fortal não tem nenhum bom. bjos!

    ResponderExcluir