segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comi minha mochila!!!


Ai, gente, em maio quando viajei, esta minha mochila, pesava 13 kilos (e estava beeem pesadinha). E, coincidentemente, foi o peso que recuperei após a viagem! Ou seja, praticamente comi minha mochila....rs Bom que já estou dando conta de dar uma esvaziada aquii:

01/08 = 85,5; 02/08= 84,9; 03/08= 84,9; 04/08= 84,7; 05/08=84,6; 06/08=84,4

Vamos ao cardápio de domingo:

Café-da-manhã:


- 1 fatia de mamão;



- 1 copo de leite com café; 1 fatia de pão integral com requeijão, outra com geléia.

Lanche:


- 1 barrinha de cereal;

Almoço:


- salada de alface, tomate, palmito e champignon;


- 4 colheres de arroz integral; 3 colheres de feijão;

SobremesaS:


- gelatina de uva;



- goma árabe, será que pode, gente?

Lanche da tarde:


- 1 banana com canela;


- 1 copo de iogurte com 2 colheres de Nesfit;


Jantar:


- sopa de legumes;



- 2 pedaços de palmito e 2 ponkan de sobremesa;


Ceia:


- leite com adoçante e 1 colher de chia.

Ufa...quantaaa coisa...rs

Um bom começo de semana a todos e vamos em frente, SÓ NÃO CONSEGUE, QUEM DESISTE.

Beijão,

17 comentários:

  1. Oiie! Adorei o cardápio!! Bem leve e gostoso! rs


    Beijos,
    boa semaninha!!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte linda nesse "esvaziamento da mochila", essa luta realmente não é nada fácil, mas só não consegue quem desiste.

    Susi Sales

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei seu blog e adorei seu cardápio! Quero comer igual!!!! hahaha
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Renata minha princesa...quando viajo como logo uma mala inteira kkkk...o pesinho tá a cada dia mais lindo...parabéns...e o cardápio...maravilhoso!!! evamos esvaziar a cada dia essa mochila... eu tbém estou esvaziando a minha mala!!!bjusssssssssssssss fica com DEUS e uma semana linda p vc

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei o cardápio!! Bem variado, só que goma árabe não pode rsrsrs é feita de melado!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Re, logo logo você "descome" a sua mochila rsrsrsrs...
    Foco e determinação e muito em breve você vai estar como sempre desejou!
    Amei a frase destacada, e é a mais pura verdade:
    "Só não consegue quem desiste". E isso, não faremos jamais não é?!
    Beijos e muito obrigada pelo carinho minha flor!! Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de cardapio.
    Adoro a barrinha de banana dessa marca.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Guria com esse cardapio esses 13kg ai vao pro espaço viu, fica firme que tu consegue...beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  9. ISSO MESMO RE DESISTIR QUE NADA!!! FORÇA QUE VOCE CONSEGUE ELIMINAR TUDO QUE GANHOU SUCESSO!!! ESTOU AQUI TORCENDO E ELIMINANDO TAMBEM!


    BEIJOS =^^=

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua dieta, fica tranquila, logo vc detona esse peso da mochila kkk Bjus fica com Deus Boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Em breve vc terá perdido essa mochila e outras mais!! :)

    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Segue firme que tudo dará certo amiga..Boa semana, bjus!

    ResponderExcluir
  13. SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DE FATO DESISTE!

    ResponderExcluir
  14. Olá Renata. Chato voltar de viagem e notar que engordou, não é? Mas pra tudo tem jeito. Só depende de nós. Goatei muito do blog de vocês e já estou seguindo. Pretendo estar sempre ppor aqui.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk vc é muito engraçada! Importante é ter voltado a rotina!!! Na torcida por vc! Seguiiindo bjks

    ResponderExcluir
  16. Cardápio lindo amiga, logo logo vc perde esses quilinhos.

    ResponderExcluir