quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeira pesagem no Spa

Olá, hoje de manhã realizei minha primeira pesagem, cheguei aqui após o fim de semana calórico com os amigos pesando 87 kg e hoje fui agraciada com exatos 84 kg, foram 3 quilos em 3 dias e meio. E olha, que ainda não tinha ido no banheiro fazer o número 2 (normalmente dá uma diferença de uns 300 gramas, siiim, eu costumo pesar pra saber...rs). Além da pesagem, também estou me sentindo mais fina, hoje até comentaram que meu rosto afinou...uhuuuu. Ainda me restam mais 10 dias aqui....vamos ver.

Com a dieta de 600 calorias não tenho passado fome, claro que dá vontade de comer mais...mas é apenas vontade. Normalmente sento junto com uma moça que está fazendo de 1.200 calorias, dá sempre bato o olhão no prato dela, que vem literalmente o dobro do meu...rs. Também as vezes dá uma desanimada quando vem as porções, até fruta, vem menos...mas é só questão de VISUAL mesmo, pois estou me sentindo satisfeita. A nutricionista e a dona do Spa sempre vem me perguntar se estou bem, se não tenho sentido fraqueza, que se eu quiser posso pegar uma fruta a mais....mas estou levando bem tranquila, e olha que tenho feito bastante exercício.

Vendo o resultado, dá vontade de ficar o mês todo aqui, mas ao mesmo tempo, dá uma entediada, vontade de fazer outras coisas. O bom é que o pessoal é animado, toda hora fazendo piada sobre comida e dietas. O assunto é sempre este em todas rodinhas: comida! Chega ser até engraçado ficarmos falando de um monte de coisa que não podemos comer. Se bem que temos comido de tudo, só a quantidade mesmo que varia. Hoje no almoço tivemos fricasse de frango com arroz e no jantar maminha ao molho madeira com batata doce, e em todas refeições temos sobremesa. Hoje teve aniversário de uma hóspede, daí a ceia foi bolo de aniversário, claro que uma lasquinha pra cada um, e um bolo de limão, mas foi satisfatório ter comido.

Eu tenho tomado muitaaa água e chá o dia inteiro, chá é a vontade e tem vários sabores,fica disponível o tempo todo.

Não consegui postar nenhuma foto hoje, ia mostrar pra vocês como o lugar aqui é lindo.

Não tenho conseguido visitar todo mundo, mas cada dia me atualizo da evolução de cada um.

Um beijo pra vocês.

13 comentários:

  1. 3 kgs a menos? Putz!! Que resultado maravilhoso. Quand ovc sair daí vai estar com pelo menos 6kgs a menos. Pô...show de bola!! Parabéns! Principalmente por encarar essa dieta!

    ResponderExcluir
  2. que maravilha Rê
    muito bom mesmo
    vc vai sair daí outra mulher
    literalmente
    aproveita muito
    vc merece lindona
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Rê, parabéns pelo peso eliminado minha linda!!!
    Tenho certeza que daí você trará muitas coisas boas,
    principalmente a vontade de continuar lutando!
    Você é guerreira e é mais que merecedora desse pesinho
    lindo aí!!
    Foco e determinação sempre Gatona!!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Deve ser tudo de bom estar aí, aproveita bastante de depois compartilha conosco as dicas e seus quilinhos eliminados

    ResponderExcluir
  5. Que sonho!
    Aproveita bastante amiga e volta pra casa bem levinha e cheia de felicidade..hehe
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique e que delícia!
    Maior delícia ainda é ver o resultado com tamanha rapidez.
    Muito legal, em dez dias vc ficará outra mulher fiquei feliz por vc
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Daqui a 10 dias vai ta com 13 quilos a menos, exatamente o peso da mala para a outra viagem :)
    Parabeens viu Rê e faço das suas palavras as minhas, conte sempre comigo...

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. puxa menina...adorei isso 3 kg em 3 dias...que maravilha..tdo que queria...parabéns...vim conhecer seu blog e estou te seguindo...adorei...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii floor! Nossa, que bom que já perdeu 3 kilos!!! Parabééns! Meu sonho é ficar num spa!! rsrs Quem sabe um diaa..! Boa sorte no spa e olha, aproveite bastante viu??


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AÊEEEEEEEEEEEEEE RÊ...3KG A MENOS PRA NUNCA MAIS VOLTAREM...MARAVILHA!!!PARABÉNS...GUERREIRA!!!ADAPTA O QUE VC APRENDEU AI E QUANDO VOLTAR BASTA COLOCAR NO SEU DIA-A-DIA E TERÁ ÓTIMOS RESULTADOS TBÉM!!BJUSSSSSSS LINDAAAAAAA E BOA SEXTA

    ResponderExcluir
  11. Nossa querida, meus parabéns. Menos 3 kg, é felicidade total.
    Continuo na torcida.
    Beijokas

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que perda linda amiga...eh isso aiii. fique firme! bjs

    ResponderExcluir