segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana- balão e spa

Olá, como falei antes, fim de semana viajei...fui encontrar com os amigos que fiz durante a viagem para a Europa. Nos encontramos no interior de São Paulo para andar de balão. Gente....foi tudo de bom, uma delícia. Mas, infelizmente, não me comportei bem durante o fim de semana com eles, alimentarmente falando....como ia pro Spa, a cabeça de gordinha quis se despedir da comilança e isto refletiu na balança ao chegar no Spa. Tudo bem que não me pesei na parte da manhã, mas mesmo assim, lá marcava mais de 2 quilos a mais na hora que fui me pesar.

Bom, estou no spa e vou tentar deixar vocês bem atualizados durante minha estadia aqui, a internet funciona bem....ainda bem, porque estava com um medo de me entediar e não aguentar ficar...rs

Porém, já estou no segundo dia, e tem tanta atividade que ainda não consegui postar aqui no blog.

O lugar é lindo, fica numa serra, daí tem uma vista espetacular, depois posto fotinhos. Tem academia, sauda seca e úmida, ofuro, banheira de hidromassagem e ducha escocesa tudo incluso na diária, além dos tratamentos de estética pagos a parte.

Estou fazendo uma dieta de 600 calorias diárias, a nutricionista falou pra começar com mais, mas estou dando conta desta sem sentir fraqueza. E é dividida em 7 refeições, sempre com sobremesa e os pratos são divinos e deliciosos mas tudo em pequenas quantidades, no primeiro dia, assistimos filme a noite, e tive direito até a um saquinho de pipoca...rs

Não se pesa todo dia, no mínimo tem que esperar 3 dias, ou, só se pesar na saída, como eu não aguento, logo que permitido, pesarei de novo, se bem que seria legal também dar uma esperada. E as pesagens acontecem logo após que acordamos, no café-da-manhã, entre 7:30 e 8:00. Toda manhã ligam as 7:15 no quarta para nos acordar e avisar se for o dia da pesagem.

Logo após o café-da-manhã, que é entre 7:30 e 8:15. Às 8:30 tem alongamento e depois, caminhada. Pode fazer na esteira ou na estrada, fora do spa. Eu prefiro fazer fora pra ver a paisagem. As 10:00 temos um lanchinho e vamos para a piscina fazer hidroginástica, hidro mix, hidro spinning entre outros tipos de hidro, conforme a programação do dia, por enquanto só fiz hidroginástica e achei beeem puxadinha, mas uma delícia.

Daí 12:00 vem o almoço. As 14:00 tem aula de alongamento ou relaxamento. Depois musculação orientada para quem quiser fazer, me aconselharam esperar 1 semana pra fazer, porque interfere na pesagem mas não sei se espero ou não, porque já fazia em Curitiba e sei da importância para a flacidez e tudo mais. As 15 horas tem mais um lanchinho ( normalmente uma fruta) e lá vem outra aula, que pode ser circuito, ginástica localizada, jump, step, G.A.P, por aí. Logo em seguida, tem outra aula de hidro e mais um lanche (algum tipo de suco). As atividades físicas se encerram por ai, mas a academia fica aberta, pra quem quiser malhar mais.

O jantar ocorre as 19:00 horas e a ceia as 21 horas. A noite o pessoal se reúne para ver televisão, jogar baralho. O pessoal é bem bacana, tinha 2 homens hospedados até o fim de semana, mas desde o dia que cheguei,só tem mulher...acho que estamos em 13, mas todo dia tem alguem indo embora e outras pessoas chegando. Entre as atividades, só da a mulherada falando, é bem bacana que nem vemos o tempo passar e já está na hora de outra refeição.

Por enquanto, estou adorando tudo.

Olha que prato lindo, foi o jantar de ontem:


E aqui uma sobremesa feita de maçã e gelatina:


Aqui vende um livro com sugestões de dietas e com todas receitas servidas aqui no spa, com certeza vou comprar e passo pra vcs.

Um beijo


10 comentários:

  1. O passeio de balão deve ter sido espetacular!!


    Muito chique vc! Só no spa! Que legal!!! com essa dieta aí vc vai emagrecer pacas!! 600kcal? muitooooo pouco. Vai ficar bemmmmmmmmmm magra!! Pelo seu relato, o spa parece ser bem legal. Fiquei com vontade de ir também.

    Aproveite muito por aí!


    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rêêê!!!
    Que legallll!
    Fiquei muito feçiz em saber que foi mesmo para um spa...
    Conte-nos as novidades todos os dias, tá?
    Um beijo enorme!
    Aproveitem relaxe e fique lindaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, por aqui devia ter um spa também =/
    Axei super legal só pelos teus relatos...
    Aproveeite e volte linda e magra.

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    que tudooooooooooo
    a experiência de andar de balão deve ser única
    E você hein toda toda no spa
    Aproveita amiga e sai daí bem enxutinha
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Re, que coisa mais legal minha flor!!
    Com tanta coisa boa aí, aproveite ao máximo, e tente trazer
    vários aprendizados para seu cotidiano aqui fora!!
    Estou imaginando por cada detalhe que você deu...
    Deve ser realmente sensacional!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Passeio bacana!

    Unindo o útil ao agradável...

    Ótima estadia para você, Rê!

    ResponderExcluir
  7. RENATA...QUE MARAVILHA...AMEI AS FOTINHOS....!!! E O SPA...600KCAL...UAUA...AMEI!!!VAI AFINAR UM BOCADO AMIGA!!!!BJUSSSSSS APROVEITA BASTANTE

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a programação do SPA, deve dar pra eliminar muitos kilinhos né?rsrs

    Aproveita bastante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que máximooo!! Mas é muito pouquinho a comida não é Rê???

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo seu prato...bem levinho mesmo...aproveite bem o SPA, beijos.

    ResponderExcluir