quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vemnimim Agostooo

Olá, hoje estou animadíssima!!!Primeiro porque ontem consegui fazer tudo perfeitinho, alimentação controlada e atividade física e também, por conseqûencia disso, a balança já deu uma mexidinha...(pode ser só eliminação de líquidos, mas mexeu...rs).


Por mais que não seja aconselhável se pesar todo dia, eu não resisto e acabo pesando, e a partir de hoje vou também colocar a variação de peso aqui, acompanhado com as fotinhas da alimentação (yes, finalmente to conseguindo tirar foto de tudo, pra mim fica mais fácil que anotar...). Então, vamos lá:
01/08 = 85,5; 02/08= 84,9
Atividade física: aula de body jump e aula de Sh'Bam (que é dança...adorooo), infelizmente não terá mais na academia a aula de dança do ventre, quem sabe um dia volta ou eu ache algum lugar legal e barato pra fazer.

Meu café-da-manhã


Suco de couve com limão


2 fatias de pão integral tostada com 1 colherinha de margarina, 1 fatia de mamão e 1 copo de leite com café


Lanche 1:


3 damascos e 3 castanhas do pará



Almoço:


1 sanduiche integral com alface, rúcula, frango, queijo minas e iogurte.

Lanche 2:


1 Banana com canela


Jantar:




1 Tomate com 1 colher de chia





Sopa de Legumes com frango



1 laranja


Hoje, pra variar, teve torta de novo no trabalho, de côco, minha preferida, mas consegui nem chegar perto. E fiquei com um pouco de fome também, não via a hora de chegar logo o horário do lanche da tarde, mas assim que chegou, aliviou bastante.

Não consegui acordar pra correr de manhã, daí vou correr na esteira a noite e fazer musculação....beijokas

12 comentários:

  1. Renata que felicidade minha flor!!!
    Com calma e determinação, conseguimos colocar nossa vida no eixo!!
    Você se sairá muito bem na RA e AF, tenho certeza que vai!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gih, aos pouquinhos, as coisas vão se ajeitando, né?!
      Bjo

      Excluir
  2. Que coisa boa essa animação
    continue assim está indo super bem
    alimentação linda de se ver
    bjão

    ResponderExcluir
  3. que linda parabéns por ter resistido à torta viu? cuidado assim vc vai acabar ficando magra...kkkk...beijinhos

    http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, pois é, viu só o perigo que estou correndo....rs

      Bjo

      Excluir
  4. Saaabiia que tu ia conseguiiir :)
    deu paa notar que o paao ficou bem tostaado né Rê, Parabeens e continue assim que você chega lá :D

    Beeijo

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga brigadão pela visita. amiga que alimentação fofa...continue assim, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Sua alimentação foi 10!
    Se eu tivesse uma balancinha, não conseguiria ficar sem me pesar tbm! kkkk!
    Estou aqui me coçando para não ir até a farmácia me pesar... meu peso oficial é amanhã... to nervosa!
    A balança será um presente que vou me dar quando eu sair da casa dos 100kg! aiaiai... como não acordei antes? mas td bem amiga! Vamos lutar e conseguir!!!
    Se a balança ta mexendo pra menos, que mexa muitooooo mais!!
    Estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é que a gente vai deixando, deixando até que não se dá conta do real prejuízo, mas nunca é tarde, né....To te acompanhando tbm, loguinho entra na casa dos 90, bjo

      Excluir