sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Por enquanto, só me resta dizer NÃO

Olá, pessoal. Nestes primeiros dias de recomeço, vou tentar ser radical quanto a comer coisas que saem fora da dieta. Acho que não se deve restringir demais, pra não acabar ficando muito difícil e desistirmos, mas no meu caso, que ainda me sinto bem tentada a extrapolar, decidi por enquanto, me abster de algumas coisas. Mas comendo todos grupos alimentares.

Já falei o quanto é díficil aqui no trabalho, né, hoje a guloseima da vez era uma bolachinha com chocolate de um tiozinho que vende na frente do meu trabalho e sempre tem alguem que compra e deixa ali na copa pra comermos. Eu sempre pego "uns pedacinhos" dela, mas hoje não comi. Bom, também consegui dizer NÃO à um convite do paquerinha pra beber vinho...por enquanto vai ter que ser assim!

Hoje cedo a balança mostrou o mesmo peso de ontem, ficando assim:
01/08 = 85,5; 02/08= 84,9; 03/08= 84,9.

Diariamente costumo beber muito chá, mas os gostosinhos (camomila, hortelã, cidreira) mas além destes estou tentando trazer cada dia um diferente. Ontem trouxe uma garrafinha de chá verde, fui experimentar este com limão:


Achei que seria menos ruim por ser com limão, mas que nada, eu fazia careta do mesmo jeito pra beber.

Ontem acabei fazendo só 10 minutos de esteira e musculação, queria acordar hoje cedo pra fazer bike, daí ia guardar um pouco de perna, mas quem disse que acordei? Tá complicadíssimo acordar cedo, mas preciso voltar ao hábito, porque quero voltar as corridas nas manhãs de domingo ( neste mesmo vou em uma). Acho que a balança não se mexeu também por isso, pouca atividade física.

Tenho dado uma comparada no cardápio das demais bloqueiras com o meu e gente do céu, como COMO PRA CARAMBA. Ontem foi um dia complicado, a tarde senti muuuita fome....e daí ia comendo coisinhas pra ver se aliviava.

O café-da- manhã foi assim:


- 1 copo de leite desnatado com 3 colheres de aveia, 1 colher de chia e 1 uma de linhaça.

Almoço:


- salada de alface com agrião, brócolis, beterraba, 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, moela e 2 fatias de melão.


Lanche 1


- 1 barrinha de cereal, 3 damascos, 3 castanhas do pará e café


Lanche 2


- 1 banana ainda no carro, sempre tento comer 1 antes de malhar.


Mas como ainda tava com fome, cheguei em casa e comi um tomatinho.


Chegando na academia, ainda continuava com muuuuuuita fome mesmo...passei numa lojinha de suplementos e acabei comprando uma barrinha de proteína, nunca tinha comido, aprovei...apesar de saber que já estava passando da conta e que não era a melhor coisa antes do exercício.



Depois da academia



- Salada de beterraba com palmito (como eu amoooo palmito)
Não sei porque, mas não fotografei, mas tomei também:

- 1 prato de sopa de legumes e mais uma morgot.

Fui no mercado ontem reabastecer a geladeira, comprei NESFIT para experimentar, e a noite mesmo acabei comendo 1 colher.

E assim foi meu longo dia de alimentação.

Hoje a noite, mais academia e descanso, e que venha com tudo o sabadão.

Um beijo, gente

8 comentários:

  1. Oi lindona
    Viu já voltou a exercer o seu não
    Assim aos poucos vamos aprendendo a lidar melhor com as nossas escolhas.
    Seu dia foi bom sim
    continue firme e tudo vai dar certo
    bju

    ResponderExcluir
  2. Reh, é muito bom quando conseguimos dizer "não" à algumas tentações.
    É sempre uma vitória quando o fazemos e isso só nos trará benefícios futuramente, então "não se avexe não" e use conscientemente rsrsrsr...
    Beijos minha flor, e eu sei que você conseguirá!! Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Também cai nesse "conto do chá verde com limão". Comprei achando que ia ser uma delícia mas não gostei não. Estou tomando chá verde em capsúla. Também gosto de tomar chá durante o dia. Estou tomando muito chá mate sabor limão (sachê). Mas tomo gelado. Gosto muito.

    ahh...é a minha primeira visita ao blog. Passarei aqui sempre. Tô seguindo.


    Beijo e bom final de semana

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    relato incentivador. Adoro chá, mas a cafeína me deixa hiperativo.

    Ótimo final de semana para você, Renata!

    ResponderExcluir
  5. oi linda...caprichando na alimentação por aqui né...parabéns...é isso ai!!firmeza!!! um lindo fds pra vc bjusssssssss

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, Re!!!
    E firmes e fortes e saradas e belas na dieta e na academia!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, achei que vc está indo muito bem!!! Muito mesmo!!! Te desejo muito foco pra esse recomeço!!! Sucesso, tô te acompanhando! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Rêe Paraabens viiu. Voltou com tudo!
    O shake que você me perguntou la no Blog é o Diet Way sabor chocolate ^^.

    ResponderExcluir