segunda-feira, 5 de março de 2012

10 kgs Eliminados!

Pessoal! Eu e a Rê estamos preparando um post super especial em comemoração aos três meses do blog com a nossa primeira corrida juntas.

Enquanto isso, deixo aqui as minhas mais recentes conquistas, além da nossa medalha da corrida, claro!

1 - Havia estabelecido como meta do dia da corrida estar com 56kgs. A meta foi atingida, no dia da corrida estava com 55,6 kgs.

2 - Hoje pela manhã ao me pesar na minha novíssima balança - presentinho de aniversário da minha parceira Rê - tive a grata surpresa de estar com precisos 55,5 kgs! Isso significa que exatamente hoje estou comemorando os meus 10kgs eliminados! Precisava vir aqui contar para vocês!

Deixo abaixo, como um tiragosto, a nossa foto com nossas merecidas medalhas. Ontem, dia da nossa primeira corrida, foi um dia muito especial. Vamos contar tudo em detalhes para vocês mas queremos fazer isso juntas e colocar bastante fotos.



Tenham uma semana iluminada!

Beijo grande!

2 comentários:

  1. Tive a graça de ver vc batendo a meta, de pertinho...Parabéns.
    E adorei essa foto da medalha, foi a que mais gostei. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o maximo e ja começo a me perguntar se eu tb não consigo chegar nessa meta ai! Loucura loucura loucura!
    E ficou chic demais a foto na balança! E tenhoque concordar com a Re que a foto da medalha é a MELHOR! Não importa se esta beijando ou mordendo, né? O importante é que elas são suas!

    ResponderExcluir