quarta-feira, 21 de março de 2012

16ª Semana da Rê

Bom diaaaaaaaa, meninas!!!!!Bom dia meninos (fico feliz que também tenham homens nos acompanhando e dando uma força). Ah, finalmente estou conseguindo ajustar meu tempo de sono, depois de semanas reclamando que não dormia direito. \o/\o/\o/

Vamos lá a medidas da semana:



Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 74,7
Cintura Inicial:108 cm



Gente, agora quanto a cintura, estou num dilema de como devo fazer, porque na consulta da nutricionista, aprendi o lugar certo para medir (bem na altura do umbigo) e daí deu uns centímetros a mais (hoje 95 cm), mas daí se eu colocar agora essa medida, não vou ter o progresso exato de quantos centímetros de circunferência abdominal eu perdi. Daí to sem saber se coloco o que eu vinha medindo mesmo, ou o lugar correto conforme ensinado pela nutricionista. Quero a opinião de vocês quanto a isso, tudo bem???

Lembram do desafio que comentei aqui, Desafio Boa menina? Eu não falei mais nada sobre o assunto, mas continuo semanalmente enviando lá a minha pesagem, na última, fiquei em 10º lugar, não é um barato?! Só não estou conseguindo mesmo fazer todos aqueles cuidados da auto-estima (maquiagem,salto alto, hidratante nos pés...). Aqui vai o link do desafio de novo para quem quiser fazer parte: http://vivi-saude.blogspot.com.br/p/pesagem-e-ranking-boa-menina-2012.html. Peninha que ontem fui mandar a pesagem muito tarde e já tinham tirado, agora só semana que vem.

Ah, infelizmente não será dessa vez que poderei me encontrar com a Jana, por contenção de gastos, não irei mais para o Rio. Mas quando for, pode deixar, Dri, que darei o seu abraço.

Tenham um bom dia e um bom meiozinho de semana.

5 comentários:

  1. Eu medi ontem, como você viu.
    "Cintura" medi na parte mais marcada da cintura, que seria o lógico... ahahah (deu 86 cm :X)
    "Abdomen" medi mais pra baixo do umbigo (103cm :X)
    Se medir bem na altura do umbigo, no meu caso dá 100cm, diferente das duas outras medidas. Sei lá como chama a "altura do umbigo", mas acho que "cintura" não é, rs
    Enfim... continue medindo onde você media, pelo menos saberá o quanto melhorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintura é mais pra cima, ali comparando com o resto do corpo até que sou fininha...rs Mas acho legal saber a evolução desde o início.

      Excluir
  2. Acho que vc deve começar a medir no lugar certo, pq senão continuará dando diferença MAS deve excluir as antigas marcações do seu controle.
    Eu tenho passado hidratante e batom, mas quem diz que lembro de por um brinco? hahahahahahha Sou muito desapegada a essas coisas!
    Eu lembro desse site, ma slembra do que te falei? Não consegui acompanha-lo! Espero essa semana FINALMENTE sair da casa do 65 kg! E descobri que todos os meus gases são por causa de um leite que comprei que não estava muito bom ( minha mãe veio aqui reclamando do mesmo)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janinha, acho que vou manter as antigas medidas pra ter o registro desde o comecinho da evolução para por na escadinha e deixar a da medida nova pra tirar quando me encontrar com a nutricionista de novo.
      PS: Que bom que achou a causa dos gazes.

      Excluir
  3. muito bem, senhoritas, se tudo correr bem, agora que estou quase 100% recuperado daquele maldito resfriado, e tb sarei o machucado do pé, amanhã retomo (ou devo dizer recomeço??) meus treinos. Em razão dessa demora toda, vou desconsiderar as fotos e a pesagem inicial. Se meus planos derem certo, recomeço a contar como foi/está sendo minha rotina. Bjos, e torçam aí por mim.

    ResponderExcluir