terça-feira, 13 de março de 2012

15ª Semana da Rê

Olá!!!Semana passada acabei não colocando as medidas, mas agora aqui vai:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 75,6
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 89 cm.

Da semana retrasada até agora, não houve muita diferença de peso, variação de apenas 400 gramas, na verdade, a balança fica oscilando todo dia que peso, as vezes aumenta, as vezes diminui mais do que isso...rs Me deixa perdidinha...rs Eu to pegando pesado na musculação, isso me deixa mais tranquila, espero ter ganhado já pelo menos 1 kg de músculo puro, já que as medidas estão diminuido...Pra ter um controle melhor, estou atrás da avaliação física, tentei marcar ontem, mas tinha que pagar na hora que marca, daí não deu...mas esta semana ainda marcarei!!!

Ontem eu fui no cardiologista, coisa que já deveria ter feito antes de ter começado a atividade física, o médico me disse que eu tenho um probleminha numa válvula do coração, daí quando ele bate faz creck junto com o barulho da batida (achei até engraçado o jeito que o médico disse...rs), vou fazer outros exames, mas não é nada grave e nada que me impeça de correr, segundo o médico...aliás, falei toda orgulhosa que eu corria...quando ele perguntou se eu praticava atividade física. E fiz questão também de falar que participei da Corrida da Unimed, que aconteceu aqui no sábado.


Ah, não comentei aqui, mas este fim de semana participei de 2 corridas, uma no sábado a noite e uma no domingo de manhã na Corrida da Mulher, 5 km e 6 respectivamente. Foi tudo de bom, em ambas foi o pessoal do grupo de corrida e a equipe de corrida de uma academia nos ofereceu a tenda deles, onde havia lanchinhos, suco e podiamos deixar nossos pertences e o que mais gostei, após a corrida, os treinadores nos alongavam. O ambiente de provas de corrida em si, já é bem gostoso, estar junto com o pessoal do grupo, fica ainda mais prazeroso.

Bom, desde o início do blog, eu estava fazendo meu cardápio diário sozinha com base nas informações que tinha e também com dietas de algumas nutricionistas que eu fui, numa época eu não me exercitava tanto. Então nem sei se minhas adaptações estavam corretas, com as quantidades de nutrientes necessárias para me nutrir, ter energia pra correr e ao mesmo tempo emagrecer, então marquei uma consulta com a nutricionista que faz parte do grupo de corrida, para amanhã, to super ansiosa pra ver como será.

Um super beijo,

Renata


Mais 2 conquistas, 2 provas em menos de 12 horas!

6 comentários:

  1. Lindas as medalhas Rê!
    Muito bom se cuidar... segue direitinho as recomendações do médico... faz os exames todos!
    Saudade já!

    ResponderExcluir
  2. Humm muito bom! Depois passa pra gente o que a médica prescrever pra vc! risos!
    Aumenta os exerc´cios aerobicos Re, ai vc vaiperceber uma melhoras na balança mesmo ganhando massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, já faço mais de 1 hora e meia diariamente de aeróbico! Acho que tbm devo dar uma caprichadinha na dieta...vamos ver amanhã e te passo todas as dicas...

      Excluir
  3. eu preciso comer melhor gastando menos tempo e dinheiro...quem puder me ensinar...hehe


    @sergioremedios

    ResponderExcluir
  4. Re... eu discordo que você esteja indo devagar. Está indo maravilhosamente bem! Já eliminou muitos quilos!!!
    Seu corpo é cheio de curvas (ui! ehehe) então na casa dos 70 já está ótima (ainda mais com musculação) é claro que emagrecendo mais ficará mais bonita, mas vá tranquila, que como você mesma disse, nesse ritmo é mais fácil de manter para sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Ta de Parabens Re, muito bom ver sua determinacao participando dos treinos e as provas de fim de semana,bjs ate depois no treino.

    ResponderExcluir