quinta-feira, 15 de março de 2012

AGORA É GUERRA!!!!

Olá! Bom dia!!! Estou cheia de coisinhas novas para contar para vocês!!!!

Primeiramente, quero dizer que alguns dias não tenho comido nada que não fuja da dieta...feliz, porque na semana passada acabei não resistindo a algumas coisas (sorvetinhos de iogurte, pizza ..). E olha, que essa semana as tentações estão sendo maiores, terça-feira teve festinha no trabalho, com salgadinhos, bolo e refrigerante, mas foi tranquilo, porque aquele cheiro de fritura já não me atraia mais....só o bolo que olhei beem de longe pra não dar água na boca ...rs. E hoje, terá outra aniversariante, outra festinha...e to preparada novamente para resistir bravamente...rs

Nesta semana, chegou mais uma companheira para dividir o apartamento que moro, por conta disso, tive que dar uma organizada nas minhas coisas, esvaziar um guarda-roupa todo onde tinham roupas antigas que não entravam mais, misturado com roupas mais larguinhas, mas que eu acabava não lembrando que tinha por estarem todas juntas ali. Resultado: consegui encher 2 malas com roupas que agora já estão largas demais (fiz doação de tudo, não quero mais chegar perto dessas peças grandes NUNCA MAIS..rs), encontrei algumas peças que já estão entrando novamente, e deixei 2 montinhos de roupas da época que eu tinha 16 kg a menos que hoje, aguardando eu entrar nelas de novo!!! Uma das peças que não me serviam mais e hoje entrou é esta calça:


Coloquei hoje para trabalhar, mas já vou ter que passar pra frente porque está caindo, obaaaa!!!


Fiquei bem contentinha com a calça e demais roupas, porque apesar de a balança estar baixando beeeeeem devargazinho nas últimas semanas, se for ver pelas roupas, o resultado está sendo bem satisfatório. \o/\o/\o/

O pessoal da corrida daqui de Curitiba mudou o horário para um pouquinho mais tarde para correr, assim vou poder continuar indo com eles. Muito bom isso porque é tão gostoso os dias que corro com eles. Não gosto de correr sozinha e na esteira, agora que to correndo na rua, fica entediante demais. Ontem consegui ir com eles, amo correr a noite.


Eu fiz a consulta com a nutricionista ontem, foi bem bacana, vi onde estava errando, no próximo post vou detalhar aqui pra vocês como foi. E estou combinando de me encontrar com um treinador de corrida, para ele poder saber se estou correndo corretamente, respirando direito e com postura certa. AGORA É GUERRA, estou com dieta correta e com um profissional de corrida, as minhas gordurinhas vão perder feio essa batalha...rs

Um beijo, Rê

4 comentários:

  1. Tá lindíssima, Re!!! Amei as fotos, principalmente a segunda! ^ ^
    Como comentei no dia que nos vimos, meu maior trauma é ficar com os braços gordos, é a coisa mais horrorosa quando a gente engorda (na minha opinião). Ainda mais feio do que banha na barriga! Sou muito traumatizada com isso meeesmo, rs
    Você está ótima... mais fininha em cima, com cinturinha e pernão ;D
    Fico feliz pela sua determinação, não é fácil resistir a tantas guloseimas! Mas vocês sempre estão me mostrando que vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  2. Caraca! é outra pessoa! Você está linda! Parabens! Tenho certeza que já já essas roupas estarão indo pra outra pessoa!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, com certeza dará tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rê... logo logo guarda roupas novinho em folha porque mais nada vai servir! Eu tô perdidinha, até as calcinhas estão largas... kkkkk

    ResponderExcluir