domingo, 4 de março de 2012

Chuva a nos abençoar!

Sexta, 02/03/2012, passei o dia na maior ansiedade para a chegada da minha querida amiga, e companheira dessa aventura, Renata.

Durante todo o dia mantive a dieta em dia e tomei bastante chá de oliveira. No final da tarde, passei no aeroporto para pegar a Rê e desde o primeiro momento foi tudo muito legal.

Estar junto com a minha amiga depois de tantos posts, confidências e conversas virtuais diárias, poder abraçá-la, dividir meus momentos com ela foi muito, mas muito bom mesmo.

Chegamos do aeroporto e estávamos loucas para ir ao parque: eu para mostrar um dos meus lugares favoritos e ela para conhecer a trilha que eu tanto falava. Foi tudo simplesmente FABULOSO!!! Fizemos juntas os 3km de ida e volta caminhando e 6km de corrida na trilha. Foi uma experiência maravilhosa correr ao lado da minha parceira de blog, de RA, de dietas e principalmente de amizade sincera. Para celebrar essa parceria, fomos literalmente ABENÇOADAS, na última volta da trilha, com uma chuva respeitável. Estava um calor infernal, já começamos a nos ser aliviadas quando chegamos ao parque e em meio à natureza nos sentimos refrescadas. Quando a chuva começou a cair, primeiro fininha, depois farta, generosa e muito, mas muito intensa, sentimos uma felicidade indescritível. Algo que só quem estava lá passando pelo mesmo que nós poderia compreender. Nos sentimos como se estivéssemos num sonho.

Quando terminamos os 6km ficamos ali andando, praticamente sozinhas, pela trilha de asfalto e a chuva foi ficando cada vez mais forte. As raras pessoas que estavam lá pareciam tão maravilhadas com aquela chuva divina quanto nós. Um cara deitou no meio da pista e com braços abertos recebia toda água que caia do céu como se estivesse agradecendo, fazendo uma prece pela graça que estava recendo. Pouco a frente um outro cara estava sentado, no banco da Praça do Porquinho, com o rosto voltado para o céu, totalmente entregue àquele momento, numa sintonia tão perfeita que parecia que ele se tornara parte daquilo tudo.

Nós nos sentimos eufóricas, numa alegria contagiante, agradecidas e completamente envolvidas. Sabe quando você está exatamente onde queria estar? Foi assim que me senti naquele momento. Me senti completamente abençoada... aquela chuva chegou e lavou minha alma, minha pele e todas as minha preocupações. Será para sempre um dia inesquecível para mim.

Como a Rê já contou no post dela, chegamos em casa, encharcadas até a alma, tomamos um banho bem demorado e comemos um queijinho com lemon pepper (esse é o nome do temperinho Rê) e tomamos uma vitamina de frutas e aveia.

No sábado, acordei cedo, deixei a Rê dormindo, e fui para o meu curso, quando voltei a Rê tinha ido ao salão. Aproveitei para fazer nosso almoço: um arroz integral, saladinha de tomate, brócolis e agrião e um picadinho de carne com legumes, tudo feito sem óleo mas com muito sabor.

À tarde fomos, à pé, buscar o nosso kit - ida e volta deve ter dado uns 5km. Não fomos correr para nos preservar para a corrida no domingo. Passamos pelo parque na volta, era o horário do lanche da tarde, a Rê comeu uma saladinha de frutas ao suco de laranjas e eu tomei um delicioso suco de abacaxi. Passamos em casa e fomos para a Paulista encontrar a Estellinha. Comemos uma comidinha japonesa bem leve e ficamos lá até umas 22:00 papeando com a Estela e o Diego.
Antes de vir para casa dormir, mostrei alguns lugares de Sampa para a Rê e fomos para casa descansar.

=)

Foi muito legal ter a companhia da Rê e da Estellinha.



2 comentários:

  1. É realmente maravilhoso ver a gratificação por todo o trabalho de vocês!
    CAda dia eu fico mai sadmirada de como um propósito real pode unir algumas pessoas e dai fazer nascer uma admiração e um amor tão grande!É muito bom ser testemunha disso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Jana, vc naum apenas 'e testemunha como faz parte disso!
    Obrigada, uma vez mais, pelo apoio de sempre!

    ResponderExcluir