sexta-feira, 2 de março de 2012

Em Sampa!


Olá, hoje meu dia começou cedinho, por causa da viagem fui trabalhar bem mais cedo, para dar tempo de pegar o avião no horário, não fiz horário de almoço, acabando almoçando no aeroporto, em um restaurante com bastante salada, legumes, mas também com umas carnes diferentes e com váarios tipos de sobremesa tudo incluído. Fiz tudo errado, porque demorei para almoçar (já era 3 da tarde) e cheguei morrendo de fome, comi muuuita salada, mas também comi outras coisas além do que como habitualmente e não resisti e provei a sobremesa. Ah, e mesmo não pegando frituras, nem massas...a comida não caiu legal não, pesou por horas. Mas achei bom o desconforto causado, foi meu corpo falando que queria continuar na comidinha saudável...rs

Bom, depois a Dri foi me buscar no aeroporto, como está linda e fininha!!! Me mostrou como as roupas estão ficando largas agora, dá gosto de ver o resultado dela.

Hoje tinhamos combinado não correr, pela proximidade da prova, mas com o almoço farto, eu queria me exercitar e também queria muito correr no Ibirapuera, para ver como é a trilha e o lugar maravilhoso que minha amiga corre. E lá fomos nós, corremos 6 km!!! Ahhh, gente foi tão bom, eu já conhecia o Ibira, mas não as trilhas, que lugar maravilhoso de correr, no meio das árvores, sentindo o cheirinho de mato, nem parecia que estavamos na cidade. Já estava tão bom estar ali correndo com a Dri, mas ficou melhor ainda...com uma chuva que caiu refrescando tudo, continuamos na chuva e que delicia que foi...a corrida em si já dá um grande bem estar, com a chuva, renovou a alma!!!!

A noite comemos uma torradinha com queijo branco, com um tempero que não lembro o nome, mas que era uma delícia, com um copo de vitamina com aveia. A Dri que preparou tudo no capricho, adorei poder compartilhar com ela o que ela tem comido.

Fico por aqui, um beijo grande,

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh morri na inveja branca! APROVEITEM e tirem muuuuuuitas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Muito bem!! Vai sair td bem amanhã! Adoro vc, c tá no caminho certo!! Beijão!!!

    ResponderExcluir