sábado, 17 de março de 2012

Na Espera!

Hoje sem nenhuma novidade!
Não fui correr nem ontem e nem hoje...
Isso me deixou um tanto quanto deprimida, mas quero fazer tudo direitinho para poder voltar a correr logo. Estava indo tão bem, já estava conseguindo correr 9km, mas não tenho muito o que fazer.

Tenho cuidado direitinho da dieta e não me pesei mais. Resolvi esperar a TPM passar.
Isso deve acontecer lá por quarta ou quinta feira. Estou pensando numa nova estratégia também para continuar seguindo meu plano. Depois de perder os 10 kgs que tinha planejado inicialmente fiquei meio perdida, sem saber muito o que fazer. Então estou pensando em recomeçar. Novas metas, novos planos, nova dieta e alternar os execícios.

Estava pensando já nisso tudo e quando cheguei aqui vi o post da Jana: Mudar às vezes é preciso! E tive a certeza de que é isso que está me faltando. Vou pensar direito nas minhas novas metas e amanhã vou tentar recomeçar os treinos. Venho contar para vocês.

Um beijo grande e um ótimo sábado!

2 comentários:

  1. Isso mesmo Drica! Estamos em sintonia heim?!?!?!! Acredito que seja uma boa vc tentar fazer uns exercícios em casa (sei que não é a sua)só para não ficar parada! Procura no google e veja se acha algo com a sua cara, algo que combine com você! Não pode perder a animação! E é só por um curto período de tempo! Eu tenho fé!

    ResponderExcluir
  2. Dar uma alterada na alimentação pode ser mesmo a solução. Acho que esquecer a balança nestes dias de retenção, é uma boa. Um beijooo

    ResponderExcluir