terça-feira, 6 de março de 2012

Nova meta: não beber!

Olá, enquanto não publicamos o post sobre a corrida, vim aqui falar pra vocês como andam as coisas.

Primeiramente quero me entregar, domingo foi o dia que fiz um belo OFF (termo usado para dizer que não fiz dieta) mas na segunda-feira, peguei firme novamente. Tanto na dieta, quanto nos exercícios, ontem e hoje fui na academia, além da musculação, fiz exercícios aeróbicos (bike, esteira e elíptico).

Eu tinha estipulado como próxima meta estar pesando 75 kg no dia da corrida, mas como estava menstruada e com retenção líquida, não bati esta meta. Não fiquei triste, porque sei que além do período menstrual, posso estar ganhando massa magra por conta da musculação (tentei essa semana marcar avaliação física para poder avaliar o porcentual de massa magra e gordura, mas não consegui, vou tentar em outra academia). Apesar disso, acho importante continuar estabelecendo metas, além de peso, vou colocar outras, então a próxima meta é estar com 74 kg até o dia 03 de abril (dia que irei viajar para encontrar com amigos da faculdade) e a outra meta é não ingerir bebida alcóolica até lá, nem no fim de semana, haja o que houver, me contentarei com água!!! Vou pegar a valiosa dica da Dri quanto a não falar da dieta, quando me perguntarem porque não vou beber (acho que direi que to tomando remédio, porque daí ninguem insiste...rs).






Bom, ainda ando pecando quanto a dormir bem, vou tentar focar mais nisso esta semana, para que os resultados melhorem.

Vou deixar um outro aperitivo do dia da corrida, felicidade é pouco para o que estavamos sentindo.




Um beijo, com muito carinho,

Um comentário:

  1. Eu acredito que vc vai conseguir, Pense na bebida como uma doença, como um remedio ao qual seja alérgica. E assim vamos que vamos!

    ResponderExcluir