domingo, 25 de março de 2012

Fim de semana e mais de 15 kilos eliminados!!!

Olá!!!Depois do deslize de quinta-feira, caprichei em tudo no fim de semana.
Sexta-feira controlei bem a alimentação e a noite caprichei na academia.

Sábado de manhã, fui ao parque com os Amigos da Corrida de Curitiba, estava um dia lindo e ensolarado, consegui fazer mais de 7km, foi muito bom! Sinto cada vez com mais vontade de correr, apesar de na hora que estou ali, dá uma vontadezinha de caminhar, dai penso, só mais 1 km, só mais um...e assim to aumentando a minha quilometragem.


Após a corrida, o pessoal foi beber uma cervejinha e eu os acompanhei mas tomando isôtonico, já tinha bebido cerveja na quinta, mas no sábado consegui resistir (apesar do calor e da vontade..rs).


Valeu a pena não beber, após chegar em casa fui me pesar e a balança baixou mais um pouquinho (74,2 kg), quase conquistando parte da próxima meta (74 kg) e eliminados mais de 15 quilos!!!! Durante o resto do dia continuei firme na alimentação. Hoje cedo, ao me pesar, o peso continuava o mesmo, mas com um porém, fiquei menstruada. Normalmente aumenta o peso aumenta quando estou, e além de ficar irritada, dá uma vontade loucaaaaaaa de comer doces. Só que dessa vez foi diferente, sem aumento de peso e sem loucuras por doces...ufaaa.........mas só que um pouquinho irritada...rs


Hoje meu domingo foi meio preguiçoso, acordei tarde, consequentemente tomei café-da-manhã tarde, almocei tarde..mas tudo, dentro do limite de calorias diárias, até um peixinho eu fiz hoje, ficou bem feinho de se ver porque despedaçou, mas estava uma delícia. Um dia ainda aprendo a cozinhar bem...rs
Aqui está: 3 colheres de sopa de arroz integral, 4 colheres de feijão, 1 filé de peixe despedaçado, 1 colher de farinha de banana verde, tomates (pepino e 1 fatia de abacaxi que não sairam na foto :P).



Vou ficando por aqui, aproveitando para agradecer o apoio de vocês, em especial hoje do Sérgio e da Sol que sempre estão comentando, isso nos dá muito incentivo para continuar (comentem, gentem, deixem um recadinho, é tão bom quando tem). Uma boa semana a todos, Rê.

3 comentários:

  1. Já está se arriscando na cozinha heimmm e mandou muito bem!! Felizque vc ficou no isotonico! Cerveja colabora pra barriga! Olha como o patrão tá magrinho agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jana, já tem alguns dias que to cozinhando, tem sido bom. E olha, quanto a cerveja, já te falei que queria era parar mesmo, mas não resisto sempre...rs Lembra daqueles artigos que mandou no face? Eu li todinhos..rs

      Excluir
  2. Hj to passando só pra agradecer a mention...hehe...legal saber que tb tô contribuindo com alguma coisa. Boa sorte e sucesso aí na cozinha...qdo tiver craque, pode me chamar pra almoçar que eu topo hein...rsrs

    ResponderExcluir