sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais uma meta conquistada!!!!! \o/\o/

Olá, essa semana foi bem corridinha, mas tentei caprichar. No início da semana continuei na arrumação do quarto, segunda-feira, tava cheia de energia, fiquei quase 4 horas na academia, boa parte do tempo dedicada a musculação, pois agora estou com treino novo, daí pra passar cada exercício certinho...foi um bom tempo. Estou adorando, mas fiquei a semana toda sentindo as pernas, bumbum, panturrilhas em cada passo...rs Mas gosto dessa dorzinha proporcionada pelo exercício, sinal de que foi tudo trabalhado.

Na terça-feira continuei na arrumação do quarto e fiz apenas musculação porque não sobrou tempo pra outras coisas, em compensação, meu quarto está do jeito que eu queria, confortável, prático e espaçoso (Dri e Jana, venham me visitar que arrumei um lugar pra por colchão quando vier visitas...rs).

Quarta-feira eu tive avaliação física de manhã, daí aproveitei e já fiz meu treino de musculação e a noite, corri na rua. Tava beeem friozinho (8 graus), mas foi bom estar ali me exercitando ao invés de estar em casa enrolada nas cobertas, me sinto tão bem!!!! Experimentei chimarrão com o pessoal, adorei, além de espantar o frio, também ajuda a não ficar querendo beliscar, vou providenciar uma cuia aqui pra casa.

Ontem, quinta-feira, tive que ir trabalhar pela manhã, como tive imprevistos no trânsito a tarde, acabei só indo correr, sem fazer musculação. Estava friozinho também, mas tive uma motivação a mais para ir, comentei com um colega de trabalho que ia correr, e ele quis ir junto para ver como era. Ele não está acostumado a correr e ainda assim fizemos mais de 4 km juntos, espero que ele pegue gosto pela coisa e se junte ao grupo.


Eu e o André, amigos do trabalho, no amigos da Corrida de Curitiba.

Hoje irei só para a academia e sábado e domingo, correr com o pessoal. No sábado rolará um treino com churrasco e domingo uma corrida famosa que acontece por aqui, tão famosa que as inscrições acabaram logo e eu não consegui fazer, mas vou correr junto com a galera mesmo assim. Estou pegando gosto acordar cedinho fim de semana e ir correr, fico com uma sensação maravilhosa no resto do dia.

E assim fecho minha semaninha e com uma ótima notícia, parte da minha meta foi conquistada, 74 kilos até o dia 03.04.2012, estou quase com 73. A outra parte, que seria não beber até esta data, não foi (vou tentar ser mais forte na próxima...rs).


Um grande beijo,

4 comentários:

  1. Trata de arrumar espaço pra 4 pq os catarrentos não poderão deixar d ete conhecer! rsssss Tô amando ver a tua felicidade nas corridas e nos treinos! Segue sim esse plano alimentar e vc vai ver o resultado bem mais rápido!
    Muito bem ! FEliz demais por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, Jana, ajeitando certinho, cabe todo mundo, vc, o patrão e os catarrentos, seria muito legal!!! To firme e forte no plano, e o que é melhor, me sinto mais bem alimentada do que antes. Beijoo
      :)

      Excluir
  2. Parabéns por mais essa conquista Rê!
    Você está correndo todos os dias? Só toma cuidado para não sobrecarregar... de resto? SÓ ALEGRIAS, metas sempre alcançadas e cada dia mais perto do objetivo final!
    Amo você amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Dri, não to correndo todos os dias não, justamente pra não sobrecarregar. É, Dri, estou chegando perto....mas daí entra a fase mais difícil, MANUTENÇÃO DO PESO, mas com o apoio de vcs, a gente vai ficar belasnafoto pra sempre, né, beijao!

      Excluir