terça-feira, 13 de março de 2012

Um Show! Muitas Calorias Queimadas



A semana que passou foi uma correria danada, nem tive tempo de postar aqui. E também foi uma semana um pouco improdutiva. Corri só dois dias e acabei fugindo um pouco da dieta no sábado.

No domingo as coisas começaram a tomar um rumo melhor. Logo de manhã me mandei para o parque e fiz 10,5km - Corri 7,5km e caminhei 3km. Mantive a dieta em dia e no meio da tarde fui me encontrar com a Cris, Anna e Amy para irmos ao show do Morrissey.

Chegamos lá no local do show por volta de 16:30, andamos um pouco para ver como estavam as filas e fomos pegar o ingresso de um amigo. Bendita hora! Assim que entramos no metrô caiu o mundo em São Paulo, choveu tudo o que tinha e não tinha direito. Foi a nossa salvação, depois que passou a chuva fomos sequinhos para a fila. Isso já devia ser umas 17:30.

Mais meia hora na fila e os portões abriram: entramos e ficamos esperando pelo show de abertura até as 20:00, ou seja, já estava 4 horas e meia de pé, andando, conversando e gastando calorias... O Show do Morrissey começou pontualmente às 21:00 e foram mais duas horas pulando, suando, cantando, dançando... não posso nem calcular o que isso significou de gastos, mas estava 800g mais magra quando cheguei em casa por volta de meia noite.

O show foi incrível, inesquecível. Principalmente por ter visto o show com um grupo de amigos que conheci há quase dez anos numa comunidade do Mozz. Depois de termos ido, nesses anos todos, em vários shows de cover dos Smiths e do Morrissey, finalmente nos reunimos no show de verdade.

Na Primeira Foto: Eu, Cris, Anna e Amy - no domingo!
Nas fotos abaixo: O Morrissey durante o show e nós (eu Cris, Michel e Ju) num show Cover do Mozz em 2004.

4 comentários:

  1. Que legal, Dri, reunir galerinha da antiga é tudo de bom, hein, e olha só, tá cada dia mais linda! E mais magra...uhuuu

    ResponderExcluir
  2. Tá linda mesmo! E o show deve ter sido maravilhoso! Ele marcou a minha adolescencia!
    PS: Reparou a diferença nas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Reparei sim Jana! O meu rostinho tava bemmmmm mais redondinho em 2004... kkkk

    ResponderExcluir