quinta-feira, 1 de março de 2012

Também na batalha

Olá, esses dias estão bem apuradinhos para mim, por isso também tenho postado menos. Da última postagem até aqui, to meio sem novidades quanto a dieta, tenho me alimentado certinho, fiz muito exercício essa semana e evitei me pesar por estar no período menstrual.

Ah, como toda mulher fico meio tristinha quando estou "nos dias", como não posso (E NÃO QUERO) enfiar a cara no chocolate, ontem resolvi ir cortar o cabelo...eu amoooooooooo cortar o cabelo...além de sair do salão com outra cara, saio também com ânimo renovado! Mesmo chegando em casa quase 10 horas da noite, me deu vontade de ir pra academia e lá fui eu desfilar com meu novo corte...rs




Hoje mais uma vez fui correr com o pessoal, última corrida até a prova que farei com a Dri em Sampa, para os 5 km eu to preparada! Ah, e numa ansiedade enorme. Não só pela prova, mas to doida pra encontrar com a Dri depois de 3 meses nos apoiando virtualmente, vontade de dar um abraço bem forteee!!! E olha que nem gosto de abraço, mas nos últimos tempos compartilhamos tanta coisa de longe...que...só um abraço pra selar!

Eu to mais animadinha hoje porque mais pessoas tem reparado e comentado que emagreci, é bom demais estar visível assim, mesmo a balança estando meio lenta, acho que a musculação está sortindo efeito.

Além dos meus próprios resultados, fico feliz também que eu e Dri estejamos despertando desejo de mudança de hábitos em novas pessoas, além da Jana, meu amigo Sérgio que acompanha o blog iniciou um projeto de emagrecimento, já resistino a primeira tentação hoje (cervejinha com amigos..rs). Na minha família também vejo isso, minha mãe está usando os produtos que deixei lá (as farinhas, chá de oliveira) e fazendo a vitamina que costumo tomar (com chia, aveia) e usando colágeno.


Beijão para vocês e um bom fim de semana.





Eu em novembro de 2011, há 14 kgs atrás.




Um comentário:

  1. Entonci...rs

    carácolis, quando eu escolhi o treino que eu ia seguir (já faz algum tempo que isso aconteceu), eu não imaginava que seria uma maluquice da minha parte. Eu simplesmente olhei pra aquele poster que veio na minha revista Men's Health entitulado enxugue a pança, e resolvi que esse era o que eu precisava. E o pior, eu pensava, enquanto olhava pra ele "esse daí eu consigo fazer fácil...tomara que não enjoe logo, igual à musculação". Pois é...mal sabia eu no que estava me metendo. Fui lá, todo animado, e não consegui fazer nem um terço do que estava proposto. Isso me fez pensar que "a coisa tá pior do que eu pensava". Agora, resta persistir. Fácil eu já vi que não vai ser, mas, to maluco pra saber se esse programa vai dar resultado. Já agendei minhas próximans pesagens pra 11, 21 e 31/mar. Depois, eu conto mais pra vcs ai...rs

    bjos Re

    @sergioremedios

    ResponderExcluir