domingo, 25 de março de 2012

Recomeçar do Zero!

É isso aí pessoal, estou recomeçando!
Após quase duas semanas sem poder me exercitar, decidi recomeçar meu plano do zero.

Nessa linda manhã de domingo refiz todo o meu plano de treinos, da dieta (baseada na primeira semana que o Dr. Reinaldo me passou) e cá estou eu prontinha para esse recomeço:


Peso Inicial: 55,4kgs
Cintura Inicial: 73 cm
Objetivos:
53kgs e 69cm de cintura em 25/05/2012.

Ontem, sábado, fiz 10km de caminhada com o Diego. Fui atrás de planejar minhas novas metas, não apenas com relação ao meu programa de emagrecimento, mas em todos os campos da minha vida. Foi muito bom caminhar ao lado do Diego e decidir junto com ele nossos planos até o final de 2012.

Hoje acordei cedo, tomei o meu desjejum:
1 - vitamina de mamão com banana e aveia;
1 - fatia de queijo branco
2 - torradinhas

Às 09:00 me mandei para o parque: fiz 12km sendo 6 de corrida e 6km de caminhada.
Fiquei feliz demais por ter conseguido fazer os 6km no mesmo tempo que estava fazendo antes desse descanso forçado: 40 minutos! E sim, minhas canelas (e não tornozelo como acha a Jana, rs...) estão perfeitamente curadas. Corri bonitinha sem nenhuma dorzinha, sem nenhuma fisgadinha... Nada de nada, mas nada mesmo atrapalhou meu treino de hoje que foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Foi muito bom estar de novo na trilha sentindo aquele ar gostoso, aquela luz maravilhosa escapando por entre o verde das árvores e plantas. O dia simplesmente começou perfeito!

Não sei se vou conseguir postar tanto quanto gostaria, agora que tenho algumas metas e planos para seguir e estou trabalhando bastante. Além disso, minhas aulas na FEESP voltaram e ainda terei, por 12 semanas, um curso nas segundas, mas prometo vir postar ao menos duas vezes na semana. Estarei por aqui sempre que puder.

Um beijo grande... tenham um domingo bem legal!

Dri feliz da vida!

Um comentário:

  1. Olá, Dri, um ótimo recomeço, uma maravilha começar o dia com corrida, né?! Que todos os seus planos dêem certo, vc sabe que sempre torço por isso, né? E quanto a postar menos, bom, não é sempre mesmo que dá pra gente vir postar, mas cada postagem sua, é uma alegria pra mim, pra sentir vc mais juntinho da gente, um grande domingo, Rê

    ResponderExcluir